De Crepúsculo para o cinema de David Cronenberg, que é um grande passo. É o começo de uma nova carreira para você?
Em primeiro lugar, estar aqui com este filme, é incrível. Para um jovem ator como eu, para as pessoas que realmente gostam de cinema, é o festival final. Um dos únicos que considera o cinema como uma forma de arte.Aqui não se trata de ser uma celebridade e tudo o que vem com ele. Para voltar sobre o tema da minha carreira, é provavelmente teh início de algo. Porque Cosmopolis tiro me deu a confiança que eu precisava para me investir em projetos que realmente me interessam.
Você começou na Inglaterra, mas você se tornou famoso por causa de Hollywood. Você acha que jovens atores americanos veem Cannes como você faz?
Talvez ... até o dia em que seu filme é selecionado * risos *. Em os EUA, Cannes não é dado muita cobertura da mídia, falamos mais sobre isso em um ambiente profissional. Considerando que, em Londres, o festival é na primeira página dos jornais durante duas semanas. O que é estranho aqui é que todas essas pessoas batem palmas para você no final da exibição. Fui para o outro para On the Road (nota: quarta-feira à noite) e ele me bateu. Nos EUA, as pessoas saem assim que os créditos rolam. Perguntei a David o que aconteceria se fôssemos vaiados com Cosmopolis. Não temos que ficar por 20 minutos de qualquer maneira? * Risos *
Aparentemente, você é um fã de Cronenberg. Você assinar por um de seus filmes sem ler um script?
Absolutamente. Eu fiz isso na semana passada! Meu agente me perguntou se eu estava lendo para o próximo filme com o David e eu disse que sim sem pensar *Risos*. Para Cosmopolis, li o roteiro um ano antes de me oferecerem a mim e eu encontrei excelente. Na primeira leitura, eu senti uma conexão. Ele falou comigo sem me mesmo sabendo que se tratava.
Cronenberg não ensaiou ou explicou que queria descobrir o significado do filme durante as filmagens. Não assusta você?
Sou bastante compreensível, pois o script é realmente complicado e pode ser tomado em muitas maneiras diferentes. David não falar muito de mim, certamente. Tivemos uma breve conversa, é isso. Lembro-me de ser sentado na minha sala de hotel de duas semanas antes de filmar; dizendo a mim mesmo: "Meu Deus!" Os primeiros dias, eu estava apavorada. Fizemos testes de câmera. Eu estava sentada na limusine, eu não tinha nada para fazer ... e eu quase vomitei. Meu coração batia tão rápido, eu estava com medo David ia me demitir, que achava que eu era um farsante. Mas ele estava realmente relaxado. Sua equipe me explicou que para primeira semana teh, ele não knwo o que estava fazendo, mas que era normal ... Que ele estava tentando encontrar um sentido para a teh filme. Assim que encontramos o nosso ritmo, fomos mais e mais rápido. No final teh das filmagens, fizemos apenas uma tomada por cena. Foi uma loucura. Para teh último, tivemos 4 dias programados, fizemo-lo em um dia e meio.
O que foi o mais difícil para você? Os diálogos que são bastante literal?
Na maioria das vezes, os diálogos em filmes não são muito boas. E os atores mudá-los, é parte do trabalho.Neste, eles eram tão bons ... O que foi difícil era que David tendiam a chnage o programa do dia dependendo problema técnico ou de outra. O que significava que eu tinha que ter o script decorado, todos os dias, como um jogo. Mas foi bom porque na maioria das vezes, quando você voltar para o hotel após as filmagens, não há muito a fazer, mas então eu tive que passar por cima do roteiro sempre noite.
E sobre as cenas de sexo? Eles são divertido e emocionante ao mesmo tempo?
O mais difícil foi a com o meu guarda-costas interpretada por Patricia McKenzie. No início, tínhamos de nos ver clímax no início da cena, e depois falar depois. Mas David sugeriu que nós conversamos enquanto nós f** *risos *
E a cena em que ficam examinado sua próstata?
5 minutos antes de nós filmamos, David me disse: "Eu quero ver o fundo de suas bolas no topo da moldura."*Risos* No momento, eu me lembrei que faria nada por ele. Então eu voltei a vê-lo e lhe disse que não iria acontecer. Ele levou isso muito bem. No início, é uma cena muito bizarra que você não vai ver de novo em outro filme, eu prometo.
Don DeLillo escreveu o livro antes de 9/11 e crise financeira teh. Mas seus personagens em acordo com Cosmopolis dilemas atuais. Você tentou fazer o seu tão contemporâneo quanto possível?
Não foi feito de propósito. Só que as toneladas de coisas veio durante as filmagens. Como o Occupy Wall Street que o movimento aconteceu ao mesmo tempo, como nós estávamos filmando a cena do motim. E então Rupert Murdoch tem uma torta na cara, como o meu personagem! É engraçado, porque no começo eu não vi Cosmopolis como uma descrição da realidade, mais como um poema. É assim que o livro é lido eo que o torna intemporal. Agora sobre a crise financeira, o seu lado virtual, o fato de que poderia substituir o dinheiro por ratos e que não mudaria nada ... Eu concordo completamente. Para ser honesto, eu nunca investiu o dinheiro em qualquer coisa. Não faz sentido, é tudo na cabeça das pessoas.
Você acha que terá um discurso se você ganhar?
Absolutamente não! Estou apavorado com apenas a idéia de que vão vaiar no palco!
Seria o seu primeiro prêmio grande ...
Sim, eu ganhei Melhor Beijo no MTV Movie Awards de Twilight. Três anos seguidos!
Bem, agora que poderia muito bem dar o preço do melhor dedo no a ..
*rugidos com risos* Isso seria fantástico, que era ser um preço incrível. Para a melhor cena de próstata na história do cinema.
Seu próximo filme será com Cronenberg, então?
Eu não sei exatamente quando vamos filmar. Será o primeiro filme de David na América. Em Los Angeles, para ser exato. Será sobre a indústria de cinema e eu prometo que vai ser muito estranho. Até então, eu estou fazendo Missão: Blacklist com o diretor francês, Jean-Stéphane Sauvaire, que fez Johnny Mad Dog. Vai ser sobre a busca de Saddam Hussein e queremos filme no Iraque, em Tikrit, é complicado. Mas eu estou com 26 e é o tipo de coisa que me tenta. Se alguém deve fazê-lo, serei eu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário