05 maio 2012

RUMOR: Kristen acompanharia Rob em Portugal!



OMG! Minha mãe jantará com Robert Pattinson e Kristen Stewart em 28 de maio e pode ser que consiga conhecê-los na prévia de Cosmopolis em Lisboa!

Robert Pattinson e Kristen Stewart virão a Portugal! Aaah!

Yeah! Ele está aqui para prévia de Cosmopolis com Cronnenberg e alguns dos outros atores e ela virá com ele :)

100% Eles estarão aqui com o diretor da Cosmopolis e minha mãe trabalha no Festival de Cinema. Assim, por isso que eu sei. :)

Irão ambos?

Ambos! :D

Como conseguiu ser convidada? [Sua mãe]

Ela trabalha com o cara que dirige o Festival de Cinema e seu filme (não o de Robert, de o outro cara).

Você tem certeza absoluta de que ela virá com ele?

Não 100%, mas ele vai estar aqui e disse que ela também estaria :/

Então, eu estou muito feliz por você! Por favor, tente juntar com eles e tirar uma foto .. :P

Eu vou tentar! Haha bom muito obrigado! : D

Seria ótimo se ele fosse com a Kristen =))

Esse é o plano! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic