01 maio 2012

Stephenie Meyer irá escrever novamente, qual será o novo?



Espera-se que a autora da saga Twilight e The Host, de Stephenie Meyer, retornar para o seu computador este mês para começar a escrever novamente.

Ela tem trabalhado como produtor em The Host este ano, mas a produção estava pronta ontem e informou em seu blog: "Eu estou ansiosa para maio deste ano, quando oficialmente eu estarei em casa de novo e volta no meu computador, onde eu gosto ser o melhor. "

A menos que sua adaptação apenas conhecido de um novo livro para o cinema mudar seus planos, é a hora!

Então, o que Meyer vai trabalhar em breve?

No ano passado, Meyer falou com Examiner em três possibilidades:

Um deles é um romance de fantasia que ela descreveu que "ocorreu em um outro mundo onde as pessoas usam arcos, flechas e espadas. Existe alguma magia, mas é uma forma muito limitada de magia. Os personagens são humanos e alguns têm a habilidade de usar magia e outros não. É bastante sombria. As pessoas estão morrendo. O personagem principal é uma menina de 17 anos, é uma espécie de interessante."


Ele também mencionou seu interesse na história das sereias, e ele agora tem "um esquema muito complexopara um livro" sobre ele. Na época, disse: "Eu não estou a trabalhar nisso [então], mas eu tenho um sentimento que vai ser ótimo. Você terá cerca de 1.000 páginas. "

O terceiro projeto de energia Meyer é a segunda parcela de sua trilogia de The Host. No ano passado, ele disse: "Eu tenho o resumo escrito e os dois primeiros capítulos. Eu preciso terminá-lo. "



Na entrevista em vídeo anexado no último verão, Meyer falou sobre esses projetos potenciais e muito mais, dizendo: "Eu adoro escrever sobre sereias, não como as pessoas podem esperar, porque tudo soa brilhante e chamativo, diversão e faria. Você sabe, e aí estão as minhas alienígenas e que eu possa voltar a eles em algum momento ... há algumas coisas sobre a viagem no tempo fiquei fascinado e muito mais. Eu não sei se eu poderia escrever sem um elemento sobrenatural, há muitas coisas que seria divertido fazer, então eu não estoubloqueado ainda. "

A persistente outra possibilidade, é claro, Midnight Sun, Crepúsculo versão começou a escrever a partir da perspectiva de "Edward" e ele saiu depois de um projecto que vazou do livro online. Este projecto parece o menos provável, no entanto, dada a sua declaração sobre o assunto no ano passado, USA Today: "Espero um dia, porque eu sei que é o que as pessoas querem. Não importa o que você está fora daqui para a eternidade, eles vão querer Midnight Sun, mas eu não estou escrevendo sobre vampiros neste momento. "

Em que você acha que vai escrever da próxima vez?

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic