13 junho 2012

Capa da EW em HQ + Scans + Tradução de Bella, Edward, Nessi e Jacob na EW!! ATUALIZADO

1212EWCOVER-BD2

ew-1212-cover2
HQ
Bella Renesmee

BD 2


Jacob Renesmee

Jane Alec

Emmett Bella

Kate Tanya

Eleazer Carmen

Senna Zafrina

loading  loading



Photobucket

loading

 




Tradução:

Como explicar A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2? Vamos ver como ele faz Robert Pattinson. O ator, 26, diz que essa parcela da franquia-DINAL PG-13 e nos cinemas em 16 de novembro, é "mais estranho do que todos os outros filmes juntos." Ele faz uma pausa. Ele suspira. Balbucia (British tão encantador) antes de chegar a um ponto de partida surpreendentemente simples: "Vampiros são estranhas."E cada vez mais bizarro ao longo do tempo.

O ponto mais importante é que enquanto os filmes anteriores de Pattinson sempre manteve um pé Crepúsculo na realidade (a realidade da garota que sabe o vampiro, de qualquer maneira), Dawn de Stephenie Meyer, o quarto e último livro a saga Twilight, é um livro de 754 páginas fora do tom, cheio de reviravoltas inesperadas e novos personagens, enquanto que a Summit Entertainment dividiu em dois filmes. Parte 1cubrió muito da vida de Bella (Kristen Stewart), Edward (Pattinson) e Jacob (Taylor Lautner) em novembro passado: Houve um casamento há muito esperado entre Bella e Edward ainda mais esperado, a consumação do casamento com penas vôo, o que resultou em um feto híbrido crescendo dentro de Bella e entrega impressionante de sangue por nossa heroína, culminando em sua morte. Mas, considerando que o filme terminou com Bella de volta à vida, abrindo seus olhos vermelhos brilhantes e supueron fãs de vampiros que as coisas estavam apenas começando.


O que você vê nestas páginas é um olhar exclusivo em primeiro lugar a filha de Renesmee, Bella e Edward (Mackenzie Foy, 11), a criança híbrida em que libertar todos os tipos de inferno."Deixe-me dizer-lhe, este filme é muito estranho", confirma Stewart 22, dizendo isso claramente como um elogio. "Es.Rara." Bill Condon, que dirigiu tanto de partos do nascer do sol a partir de roteiro de Melissa Rosenberg, lado que foi sempre animado sobre como eles seriam diferentes os dois filmes. "Eu sempre pensei em Part 1 com duas metades distintas: a romântica e terrível", diz ele. "Mas isso é épico. Isso é uma coisa completamente diferente. "Vamos começar com uma das mais óbvias diferenças entre Dawn - Part 2 e tudo que veio antes. (Sim, sim spoiler, alerta.) Bella e deixou o mundo mortal e se juntou ao clã de pele brilhante dos Cullen, fisicamente e espiritualmente. Lautner disse que 20, "Isso é muito grande para esperar os fãs para ver a adolescente desajeitada Bella Kristen jogou tão bem se esse vampiro super sexy, atlético e elegante.

Ela levou isso muito a sério e ao mar "diz Condon atesta:". Eu acho que você pode entender o quão grande uma conquista até vê-lo. Sua transformação de menina da escola para o guerreiro selvagem é incrível. Agora ela é uma espécie diferente. "Stewart disse estar à procura de ano para seus colegas de elenco o ajudou a aprender a interpretar a Bella como uma vampira." Ele conhecia cada uma versão de um vampiro, e tomou um pouco de tudo , "ele diz com uma risada. "Mas eu queria que ela fosse o melhor."Não que eu não precisava de alguns ajustes. "Kristen reclamou cerca de 500 vezes mais do que eu", diz Pattinson sobre as lentes de contato vermelhas desconfortáveis ​​para ser mantido por vampiros. "É condensado de quatro anos de reclamações em alguns meses." (Stewart, amplamente utilizada em piadas Pattinson, suspiros em resposta a isso e lembre-se de EW que ela tem sido o uso de lentes de contato castanhas sobre os olhos verdes desde o início da saga. ) Interpretar com sapatos de salto alto durante as cenas de ação pesados ​​não era fácil Stewart brincou que possui sobrenatural beleza Bella como vampira "realmente não existe" na atriz que a interpreta, mas ela conseguiu localizar o sugador de sangue dentro dele durante as filmagens de uma cena em que Bella caça um leão. "Eu pulei através do ar e atacaram um enorme tubo de espuma em forma de um leão", diz ele. "Despedazé coisa que baixo! Pela primeira vez fiquei tipo, 'Uau, eu sou, como ... foi realmente interpretar um vampiro. "

Uma fonte da ferocidade newfound de Bella é sua filha. Renesmee, a metade humana e metade vampira bebê velocidade maduro natural, é o cerne do drama na Parte 2. O clã de vampiros Volturi dominante chamada de Renesmee que acreditam equivocadamente é uma garota humana se transformou em um vampiro, que é muito grave no mundo dos vampiros de Meyer, então eu pretendo acabar com os Cullens, como punição. (Ela não tem dúvida de algumas qualidades vampíricos, mas também muito humanos, com o coração batendo e tudo isso.) Condon jogou olho Foy no início do processo de audições. "É um papel muito importante", diz ele. "Havia muitas meninas. Mas isso era mais do que óbvio. Foi um desses momentos tão estranhos que você vê alguma coisa, como um apartamento ou casa e você se sentir bem e só precisa ter isso. Eu me senti desse jeito, no plano 'Oh, isso é bom. "Foy parecia estar realmente consciente sobre essa época de sua co-estrela como famoso. "Eles são super grande", diz ele.

Condon disse que foi muito além das superficialidades. "Eles foram incríveis com ele", diz ele. "Eu realmente fez florescer algo paternal em Rob e Kristen foram especialmente protetora. Tive que interrompê-los quando eles estavam no meio de uma conversa profunda para estar preparado para uma cena. "Ele ajudou a que começou na sua carreira cinematográfica Stewart como uma criança, em filmes como os objetos de segurança e Panic Room. "Eu adorava conversar com Mackenzie", diz ela. "Eu sempre achei interessante o que passa pela mente das crianças em conjunto. Ela é muito perto da idade em que eu comecei. "

Pattinson disse que ter uma menina tão jovem sobre o conjunto impresionablemente provocam alguns membros do elenco frenasen com sua predileção por sua grosseria. "Tudo rondamos mais ou menos a mesma idade e que não são muito educados uns com os outros", diz ele. Ou pelo menos eles tentaram. "Ela tinha um jarro pequeno de tacos, e eu acho que arrecadou US $ 850 ou algo assim." (Stewart, conhecido por seu trabalho normalmente com uma linguagem muito casual, ri quando perguntado se ele conseguiu respeitar o pino lançador: "Oh, bem, não.")

Jogando uma mãe de uma atriz de 11 anos, Stewart disse que poderia ter sido difícil de uma forma mais tradicional, mas sendo o Twili-verse [universo de Crepúsculo] foi mais fácil para ter uma idéia de ser a mãe de um garota na vida real é apenas cerca de uma década mais jovem do que ela: "[Meu ralación com Renesmee] é profundamente enraizada neste mundo, e poderia se identificar com ele porque eu acho muito." A ligação entre Bella e Renesmee é particularmente especial, completo com métodos sobrenaturais de comunicação. "É uma relação muito grande. Espero que tudo indica que sim ", diz Stewart. E com uma atriz como Foy, que (estranhamente) se parece com ela e Pattinson, não era tão ruim. "Mesmo as nossas mãos são iguais", diz Stewart."Foi muito estranho. Mas é curioso como muita ajuda isso. É como, 'Oh, hey, você parece-me menina! Vamos! '"

Renesmee, claro, tem um vínculo sobrenatural com um tambiñen homem mais velho. Jacob, que passou a maior parte da série, em um amor não correspondido com Bella, tem preparado o pequeno Renesmee "ferrado" é o processo pelo qual a sua tribo de lobisomens que, de repente descobrir suaalma gêmea. No passado, Lautner disse que encontrou um pouco confuso todos os mecânicos metafísicas de tudo. Mas conversando com Stephenie Meyer e para trás mergulhar no livro, ela se sentia mais confortável com a idéia de estar apaixonado por uma menina. "Todo mundo gosta de me provocar com isso", diz ele. "Todo mundo acha que é muito engraçado e eu ri com eles, mas é importante para mim manter em minha mente que é tão simples como uma ligação ao longo da vida. Não necessariamente tão assustador como ele gosta de brincar com todo mundo. "Aquele" todos "inclui Pattinson, que se sente a necessidade de dizer. "Oh, eu não posso esperar para ele ter que fazer entrevistas para a televisão," Pattinson diz com uma risada sobre Lautner feliz."Você pediu a seu gosto mudou para as mulheres? A primeira cena que vi deles juntos, literalmente não conseguia parar de rir. Eu não teria sido capaz de ter feito "Lautner é categórico:".. Acho que as pessoas ficarão muito felizes com toda a situação do primer "

Brincadeira à parte, a cartilha fornece uma solução elegante para o triângulo amoroso que encheu anos de rivalidade entre Team Edward e Team Jacob.Uma vez o coração de Jacob pertence a Renesmee, os três personagens principais se encontram do mesmo lado contra um inimigo comum. Isso Lautner ofereceu uma oportunidade de agir para além do papel da foto correspondente."Para mim, parte 2 é muito bom porque mostra um lado completamente diferente de Jacob nunca tinha visto antes", diz ele. "Ele sempre teve um objetivo: para estar com Bella. Neste filme, é feliz! É muito mais descontraído e engraçado. O trio estava muito tenso eo triângulo ainda está lá, mas existe uma relação completamente diferente entre eles. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic