13 junho 2012

Kristen Stewart: "Fiquei empolgada querendo fazer as cenas de sexo"

Kristen Stewart Kristen Stewart attending the 'On The Road' photocall during the Cannes Film Festival 2012 held at the Palais des Festivals on the famous Croisette Avenue in Cannes.

Durante o Festival de Cannes, o site brasileiro Istoé teve a oportunidade de conversar com Kristen sobre seus recentes projetos Na Estrada – On the Road, no qual ela aparece nua em algumas cenas, e Branca de Neve e o Caçador. Além disso, a atriz falou sobre ser um exemplo para seus fãs e como foi crescer em Hollywood.

A atriz americana Kristen Stewart tem somente 22 anos. Já figura, no entanto, como uma das “celebridades mais poderosas do mundo” na famosa lista da revista “Forbes”.

Uma das provas desse poder ela deu pessoalmente no Festival de Cannes do qual participou com o filme “Na Estrada”, adaptação do livro de Jack Kerouac assinada por Walter Salles. O filme não ganhou absolutamente nada, mas ninguém causou tanto furor nem foi tão badalada como Kristen. (…)

No momento, ela brilha nas telas como protagonista de “Branca de Neve e o Caçador“, uma sombria versão do clássico conto de fadas. Durante o Festival de Cannes, ela recebeu a reportagem de ISTOÉ para a seguinte entrevista.

Filmes mais adultos, como “Na Estrada’’, podem alienar os seus fãs?
Não é algo com que eu deva me preocupar. Vou fazer os filmes que eu quiser. Não vou pensar se os fãs gostarão ou não.

Como foi filmar as cenas de sexo e drogas do livro?
Sexo promíscuo e drogas não têm hoje o mesmo caráter transgressor daquela época. Os personagens do livro experimentaram de tudo porque eram aventureiros e queriam testar os seus limites.

Ficou nervosa ao tirar a roupa no set?
Eu me senti segura e protegida, ao mesmo tempo em que senti uma responsabilidade enorme em retratar Marylou com fidelidade nas cenas. Como sou muito diferente dela, fiz questão absoluta de perder o controle.

Explique melhor.
Sou muito implosiva, enquanto tudo o que Marylou faz é para fora. Se ela ri, ri para fora e não para dentro, como eu. Por conta disso, fiquei empolgada, querendo fazer as cenas de nudez e sexo. E fazer direito.

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic