Entrevista com Paul Giamatti - começa a falar de Rob no 3:25
Enfrentando os papéis Cosmopolis novas David Cronenberg filme, Robert Pattinson e atores Paul Giamatti disse que eles ficaram aterrorizados e intimidados pelo projeto assustador.
A crítica do capitalismo e da indústria financeira, o filme Cronenberg é baseada em diálogo e os intercâmbios de longo romance de 2003 por Don DeLillo que o inspirou.
Ele foi "intensa" e experiência "intimidante", Giamatti admitiu em uma conferência de imprensa em Toronto na segunda-feira, antes da estréia canadense do filme após a sua estreia mundial no Festival de Cinema de Cannes.
As estrelas de Cosmopolis Pattinson como bilionário um gestor de activos é pego em uma odisséia extraordinária de um dia em Manhattan. Giamatti desempenha um ex-parceiro louco que compartilha uma chave com o financeiro cena Pattinson.
"Parecia que eu nunca ter sido forçado a nada em particular, ou que nunca teve de planear qualquer Pattinson cosa'-Robert
Outras estrelas incluem Juliette Binoche, Samantha Morton e Sarah Gadon canadenses, Jay Baruchel e Kevin Durand.
Pattinson, mais conhecido pela saga Twilight blockbuster, um filme de romance de vampiros, disse que ele e Baruchel foram "absolutamente apavorado" quando começaram a rodar o filme em Toronto. No entanto, comportamento calmo Cronenberg e abordagem tornou muito mais fácil, disse ele.
Ao permanecer fiel à escrita, apenas tudo se encaixou de forma orgânica, Robert Pattinson disse em entrevista à CBC Eli Glasner na segunda-feira.
"Pareceu-me, por qualquer razão, alguma coisa óbvia a fazer. Nunca nada Sentio, foi forçado a nada em particular, ou tiveram que planejar nada."
Para Cronenberg, é a força de palavras de DeLillo e de entrega que é a chave.
"É o primeiro diálogo que tem tudo ... É incrivelmente divertido, muito profundo, muito inteligente e muito filosófioa. Quero dizer, você não fizer isto muitas vezes", disse ele.
"Se você tem um bom diálogo e um grande ator, o ator fala do diálogo e imediatamente aparente. A verdade dele, a força que está lá."
De fato, recordou receber Giamatti diretor de cinema com sede em Toronto "não estragar tudo, porque é o clímax do filme. Literalmente disse," para não estragar (foda) porque este é o final do filme '" , Giamatti disse à CBC.
"Há uma maneira em que ele confia em você tão completamente que é único ... Ele sabe que você vai encontrá-lo. Ele confia em você mais do que você confiar em si mesmo e isso é uma coisa muito grande."
Cosmopolis é lançado no Canadá, na sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário