O Cult Canadense David Cronenberg é conhecido pelas obras como “The Fly”, “A History of Violence,” “Eastern Promises – Eastern Promises” and his latest film, “A Dark Desire”. E se você sabe alguma coisa sobre ele, então sabe que seus filmes não são nada pratos leves, e certamente não para todos os gostos. A situação é semelhante com os livros de Don DeLillo. Agora, Cronenberg tem DeLillo "Cosmopolis" é aceito e a estrela de "Crepúsculo" Robert Pattinson tem a possibilidade de estabelecer-se como um ator fora de um personagem.
Apresentação do livro de DeLillo em 2003 entrou no mercado, com o movimento de ocupaçao da Wall Street onde a manifestação descrita neste livro é como forte, era para ser visto ainda. DeLillo, em seguida, basta colocar uma visão pessimista de como o futuro é agora, menos de uma década mais tarde, ocorreu quase. Apesar de a versão Cronenberg dá pouco com o qual o público pode se identificar com um grau de realismo não é, contudo, ser demitido fora de mão. Na entrevista, o diretor permite que anunciou que foi uma experiência interessante, o dia se voltam para "Cosmopolis" e assistir os manifestantes à noite em Nova York no noticiário.
O protagonista Eric Packer não é uma pessoa adorável. Em vez disso, ele é um rico, homem arrogante e jovem que está apenas preocupado com o dinheiro eo sexo, e se consulta todos os dias a partir de um médico particular pode, porque ele tem medo terrível de sofrer de uma doença que ele não possa controlar. Embora ele é alguém que tem tudo, ele sofre. Sem verdadeiros sentimentos para si mesmo que ele vive, e atola-se em luxo, toda mulher pode ser conquistada, não é realmente pequeno tambor. Pattinson faz o papel de Eric Packers sólido e provavelmente vai gostar de ser capaz de se livrar da imagem de estrela adolescente, pelo menos temporariamente.
Cronenberg focou com o personagem principal na maior parte do tempo dentro de um sedan, raramente vai sair do veículo e permite uma visão do exterior da cidade de Nova York. Este isolamento de packer é enfatizado novamente e enfatizou seu próprio mundo. Alto calibre de coadjuvantes, como Juliette Binoche ("O Paciente Inglês", "Chocolate") e Paul Giamatti ("Rock of Ages", "The Ides of March") podem estar envolvidos enquanto, mas tem tempo de tela relativamente pouco.
Resta dizer que os jovens fãs de Twilight terá um tempo difícil aqui porque "Cosmopolis" é qualquer coisa, mas Popkornkino. Aqui estão crítica, ironia e humor negro no trabalho.
Embora tenha sido criada artisticamente e habilmente concebida de forma inteligente, uma certa arrogância não pode ser descartada fora de mão. "Cosmopolis" é uma maneira avant-garde que temporariamente, dá a impressão que o filme se considerava muito inteligente e não deve ser entendido.
"Cosmopolis" é uma tarefa difícil, o trabalho pós-moderno que convida ansioso para interpretar. Comentários que o classifica como obra-prima soa até desnecessária, pois uma das faixas certamente não é: um filme para as massas.
David Cronenberg com "Cosmopolis", Robert Pattinson pode evoluir de forma segura para ator. No entanto, o filme é difícil e nada mas confortável. Aqui está pensando e pensamento analítico são obrigatórios, caso contrário, "Cosmopolis" seria rapidamente entediado e narcisista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário