Seus fãs estavam aqui quando Robert Pattinson veio para Berlim há poucas semanas. O ator não estava lá para promover seu papel como o vampiro em "Crepúsculo", mas a adaptação de David Cronenberg do filme "Cosmopolis", de Don DeLillo. Nós conversamos com ele sobre seus papéis do Inglês antigos e novos e os seus melhores e piores momentos no ano passado.
Entrevista: Sr. Pattinson, seu cabelo esta longo novamente. A última vez que tinha um corte de cabelo. Você cortou o cabelo em Bel Ami ou Cosmópolis?
Robert Pattinson: Não. Isso era para um filme onde eu interpreto um soldado que descobriu Saddam Hussein. As filmagens devem começar na primavera, mas foi adiada.
Entrevista: Saindo de funções no domínio da fantasia mais realista. Você concorda com isso?
Pattinson: É necessario ter boa sorte como ator para pegar os papéis e se me permitir desempenhar um papel, eu aceito isso. Você deve ser muito realista, que pode ser aleatório ou é subconsciente.
Entrevista: Em frente ao cinema - Kino International - aqui em Berlim, os fãs leais foram acampar desde ontem para comemorar a Premiere de "Cosmopolis" esta noite. Você já se perguntou se você poderia assustá-los com papéis como este? Seus fãs preferem ver Edward Cullen, o vampiro, em vez de Eric Packer, o milionário no mercado de ações com uma crise de identidade?
Pattinson: Eu não penso assim. Desde que eu estava filmando "Bel Ami", aconteceu uma coisa engraçada! Meus fãs me daram os seus livros favoritos. Ontem, quando eu estava em Paris e teve algumas versões, onde as pessoas na linha me deu os livros também. Isso é incrível, não é?
Entrevista: Você lê esses livros? E você realmente toma o tempo todo? Está carregando?
Pattinson: Sim, claro, porque os livros que realmente excelentes entre eles. Incluindo um Lawrence Ferlinghetti.
Entrevista: Você espera que seus fãs para aprender alguma coisa quando ver adaptações de seus filmes?
Pattinson: Se meus filmes pode inspirar apenas uma das centenas, é um livro para ler e para lidar com uma outra questão em profundidade, seria realmente maravilhoso. O filme pode ser mais do que puro entretenimento, Pelo menos, às vezes.
Entrevista: Eu li que você disse que não quer mais a estrela de filmes adolescentes.
Pattinson: Sim, eu li também. Alguém deve ter entendido mal, ou não me expressar bem.
Quem diz "Cosmopolis" não é um filme para os jovens? Se um filme com uma cena de sexo ou violência que ocorre, então o filme é classificado como um filme adulto, não importa o que está lá. Essas categorias são completamente absurdas. Não, eu nunca diria uma coisa dessas realmente!
Entrevista: No entanto, "Cosmopolis" não é realmente um filme para adolescentes, certo?
Pattinson: Bem, eu não sou facilmente surpreso quando eu era adolescente. E vamos ser honestos: todos os jovens de hoje tem visto porno pesado e vi coisas muito grosseiras em nosso filme.
Entrevista: É verdade. Com "Cosmopolis", os pais têm nada a temer. Todos os fãs de Crepúsculo pode seguramente ver o filme!
Pattinson: A menos que os pais se opõem ao diálogo. Se eles pensam, "Oh não, eu não quero que meu filho participe em tantas palavras!" então provavelmente deve estar seguro de nosso filme! (Risos)
Entrevista: Se você está sobre o tema das qualificações, você está nu em muitos dos seus filmes.
Pattinson: Sim. Isso é verdade na realidade.
Entrevista: Como você se sente quando precisa tirar a roupa no set?
Pattinson: Eu sou Inglês. Eu sou mais inseguro do que qualquer outro. Todo mundo está sempre totalmente relaxado no set, mesmo com cenas de nudez. Fico sempre muito tenso e ansioso.
Entrevista: Nada é melhor?
Pattinson: Sim, eu confio que o diretor ou o filme é necessariamente bom, fica mais fácil. Mas se isso não for o caso, eu me sinto como uma prostituta. (Risos)
Entrevista: Você teve um ano interessante. Qual foi a experiência melhor e pior?
Pattinson: Wow ... hm ... Havia abundância de ambos. Eu diria que quando o nosso filme foi aceito no Festival de Cannes, foi sem dúvida um dos melhores momentos. Estou muito grato. Você sabe, eu estava esperando que ia ter um filme em competição, talvez nos próximos dez anos. E isso aconteceu apenas nesse momento e agora. A insanidade absoluta.
Entrevista: Isso significa que você tem um plano de carreira, que o leva direto para Cannes?
Pattinson: Ah, você sabe, os jornalistas me perguntaram uma vez que o primeiro "Twilight" se eu teria medo de ser estereotipado em um tipo particular. E depois vem o primeiro filme que eu fiz depois da série Crepúsculo e imediatamente está em competição no Festival de Cannes. Tem sido .... totalmente subjugado mim.
Entrevista: Como você encontrou o primeiro papel não-vampiro?
Pattinson: Eu amo o filme. Eu acho que é meu melhor trabalho. Eu sempre me senti desconfortável quando vi na tela. Esta tem sido para trás.
Entrevista: O que você mais gosta no seu papel?
Pattinson: Pode soar um pouco estranho, mas eu gosto dos sons das palavras, quando pronuncia. A linguagem, as frases são organizadas Aas - tudo é lindo.
Entrevista: Qual foi a sua frase favorita?
Pattinson: "Eles são meus cheirando os amendoins" Eu acho que é ótimo. "Eu acho que o meu órgão sexual está de volta no meu corpo agora." também é muito grande e absurdo.
Entrevista: Agora que já falamos sobre o melhor momento. Qual foi o pior?
Pattinson: Meu cachorro ficou doente. Isso foi muito ruim (risos). Muito ruim! Mas ele está se sentindo melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário