A atriz causou polêmica no mês passado, quando surgiu a polêmica de ter enganado seu co-estrela deCrepúsculo Robert Pattinson, e não voar para Londres para promover o filme, baseado no livro de Jack Kerouacem 1957 com o mesmo nome.
Os organizadores insistiram que a atriz nunca planejou participar, e estendeu o tapete vermelho na Somerset House para o britânico e co-estrelado Sam Riley, Tom Sturridge e Morgan Harry.
Morgan disse que era "triste" por Stewart não estava com eles, enquanto Riley disse que "não tem ideia" do que a atriz esteja fazendo.
"Não é da minha conta", disse ele.
Riley interpreta o protagonista e narrador, com base no próprio Kerouac.
Vestido casualmente em calças e uma jaqueta jeans, ele admitiu que estava sentindo a pressão antes do lançamento do filme.
"O livro é bem amado em todo o mundo. As pessoas têm seus próprios sentimentos sobre ela e como deveriaolhar e você é obrigado a decepcionar a metade deles ", disse ele.
Sturridge, que deu boas-vindas a filha com a namorada Sienna Miller à cinco semanas, foi ao evento Film4 Summer Screen de terno e gorro.
O ator, que é um bom amigo de Pattinson, disse: "Eu não falo sobre meus amigos pelas costas."
On The Road, que é produzido por Francis Ford Coppola, é em outubro.
Atualizado:
As co-estrelas de Kristen Stewart revelaram que ela estava "triste" em perder a premiere em Londres de seu filme, On The Road.
A linha oficial tem sido sempre que Kristen nunca foi 100 por cento confirmado para assistir a premiere hoje à noite no Somerset House do filme e sua não comparência não tinha nada a ver com o escândalo após o seucaso com o diretor casado Rupert Sanders.
Mas quando ela foi finalmente confirmada Kristen não estará presente ao lado da co-estrela Tom Sturridge - quetambém, não vamos esquecer, passa a ser o melhor amigo de Robert Pattinson - é justo dizer que alguns boatos começaram.
Agora, o ator Danny Morgan revelou que KStew que realmente queria participar, afinal. Perguntado se eleachava que era vergonha de Kristen não estava freqüentando, Danny nos disse: "Sim, é uma vergonha. Nós teríamos tudo amando por estar aqui e isso seria ótimo, e eu sei que ela está triste, ela não pode esta aqui."
"Ela teria amado estar aqui porque eu sei que ela é tão orgulhosa deste filme e sua atuação nele e ela é incrívelnele. As pessoas vão se surpreender com ele. Ela é incrível."
O filme, que também é estrelado por Amy Adams, Viggo Mortensen e uma série de outras estrelas, havia sidoanunciado como papel de Kristen pós-Crepúsculo no grande drama.
Sem surpresa, Tom recusou-se a falar sobre o assunto. Perguntado se Rob era bem, ele nos disse: "Eu não quero falar sobre isso, eu não falo sobre meus amigos pelas costas.".
Sam Riley, que dirige o elenco, entretanto rebocada da linha do partido e afirmou Kristen nunca foi esperado por vir. "Eu não acho que ela estava sendo esperada para vir", disse ele. "É uma vergonha Garret [Hedlund] não está aqui também e Kirsten [Dunst], mas eu tenho certeza que vai haver outro um outro tempo."
Na verdade, foi revelado hoje à noite que Kristen fará uma aparição no tapete vermelho do Festival de Cinema de Toronto, no próximo mês, quando o filme for exibido lá.
O festival começa em 6 de setembro ... porém não temos certeza que podemos esperar tanto tempo paradescobrir o que ela tem a dizer!
Ps: Perceberam que as repostagens distorceram tudo, ne? O reporter só tinha perguntado onde estava Kristen. Porque foi proibido falar sobre o assunto. A mídia só quer mudar e botar mais drama.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário