17 novembro 2012

Designer Julien Macdonald comenta sobre Kristen

“Ela é uma atriz que nunca erra no tapete vermelho, e permite que as roupas falem por si”

O designer Julien Macdonald concedeu uma entrevista à Grazia Daily comentando sobre Kristen, que vestiu sua criação na conferência de Amanhecer – parte 2 ontem, em Madrid. Ele a elogiou no tapete vermelho, e também confessou ser um grande fã da Saga Crepúsculo. Leia o resto da entrevista:


Julien Macdonald falou exclusivamente para o jornal Grazia Diário sobre sua reação ao ver Kristen Stewart vestindo sua criação recatada em Madrid hoje. Então, qual é o seu veredicto? “Eu acho que o estilo era perfeito, ela o manteve bastante simples com o cabelo despenteado e um par de sapatos de salto preto clássico“, ele nos disse.
“Kristen é uma atriz que nunca erra no tapete vermelho e ela permite que as roupas falem por si enquanto mantêm olhar moderno e fresco.” E você é um fã de Crepúsculo, Sr. Macdonald? “Eu sou um grande fã de Crepúsculo – Eu gostei desde o início e estou muito triste de vê-lo chegar ao fim!” Ouça, ouça.
“Kristen Stewart é uma das minhas atrizes favoritas do momento e é uma honra vesti-la para o tapete vermelho.” Claro, é uma sensação incrível para o designer baseado em Londres ver qualquer um do mundo style-setters vestindo seus vestidos . “Isso me inspira a criar mais coleções e me esforçar mais e mais“, Macdonald diz. “Eu tenho sorte de ter vestido uma ampla gama de celebridades e VIPs que são grandes exemplos para os outros e que são muitas vezes visto por suas escolhas de estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic