17 novembro 2012

Entrevista de Rob com Reuters fala dos fãs, tabloides e qual é o próximo


"Breaking Dawn - Part 2", lançado esta semana, é o quinto e último da série, e o personagem de Edward mudanças do amante, melancólico atormentado um marido feliz e pai que tem de proteger a sua família de um antigo clã de vampiros.

Mas Pattinson, 26, ainda tem aqueles boa aparência que atraíram libertinos base de fãs gritando e transformou-o em um dispositivo elétrico para tablóide. Enquanto os fãs ávidos entusiastas sobre a série "Crepúsculo" vai submergir, ator britânico espera que seu público vai segui-lo como ele se move.

"É tudo sobre controle. Agora eu não sinto que eu não tenho controle", disse ele à Reuters com um sorriso.

"Eles são uma base de fãs muito apaixonados, assim que encontrar uma maneira de alavancar esse público veemente, é certamente uma coisa importante."
Pattinson se tornou uma pinu como Edward angustiado, mas disse que não estava preocupado que ele poderia ser estigmatizado como o herói perpétuo melancólico. "Estou particularmente ruminando na minha vida real", disse ele.

O ator tem vindo a preparar o terreno para uma carreira além de "Crepúsculo". Ele jogou um gigolô em francês do século 19 "Bel Ami" e um bilionário com uma crise existencial em "Cosmopolis", de David Cronenberg, mas ambos os filmes se saíram muito bem nas bilheterias no início deste ano.

O seguinte é um drama, "Mapa das Estrelas", novamente com Cronenberg, e "The Rover", um estilo de filme de ação localizada no deserto australiano ocidental.

"Tudo o que eu tenho assinado até agora é muito física, porque eu sinto que eu tenho feito bastante coisas que eu ainda sou. Estou tentando encontrar pessoas que estão fazendo coisas que se sentem perigoso", disse Pattinson.

ROMANCE EM E FORA DA TELA

Longe da série com motivo de maçã, simbolizando o amor proibido, a fama de Pattinson também foi impulsionado por seu romance fora das telas com a co-estrela de "Crepúsculo" Kristen Stewart, 22 anos, que interpreta Bella Swan.

[...] Os paparazzi foram vistos juntos, mas se manteve em silêncio sobre seu relacionamento.

"Eu apenas tento evitá-lo", disse Pattinson, quando perguntado sobre o escrutínio de sua vida pessoal.

"Eu não acho que é um bom termo para a carreira de atriz eu acho que estar nas revistas de fofocas -.. Odeio toda a indústria isso, eu acho que é uma indústria de preguiçoso, e é uma cultura estranha de consumo de massa ", disse o ator.

"(Sucesso) é baseada tanto na sorte como ator. Ninguém sabia que o público seria ligado ao Crepúsculo da série da maneira que fez ... é apenas sorte, você tem que fazer as coisas que você está interessado ".

Por enquanto, Pattinson está chegando ao fim, dizendo adeus à franquia.

"Parece bobo, mas foi uma experiência de mudança de vida onde você compartilha um vínculo com as pessoas, é raro. Lembre-se ouvir falar de 'Senhor dos Anéis', todos tinham tatuagens ... que seria tão divertido, talvez eu pudesse obter uma maçã pequena, um "selo de vagabundo" com uma maçã ", ponderou o ator, rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic