The Twilight Saga: Breaking Dawn Parte 2 esta quase em cima de nós e do nosso próprio Andrew Gunsbergmarcou a maior bilhete em Hollywood - a oportunidade de entrevistar Kristen Stewart, Robert Pattinson e TaylorLautner.
Ao longo dos anos, o personagem de Bella de Kristen Stewart tem sido criticado por não querer nada mais do que estar com Edward, e não realmente feminista não mostram nenhuma inclinação ou interesse na vida em geral.
Mas Kristen tem o prazer de interpretar uma personagem feminina forte que realmente está acontecendo em seu próprio país uma vez que sua transformação é completa vampiro em Breaking Dawn Part 2. E Kristen nos disse gostaria que houvesse mais de papéis lá fora, para as mulheres.
"O fato de que foi reconhecido, este buraco enorme que está esperando para ser preenchido por um longo tempo que esses filmes são destinadas às mulheres ... e não está interpretando apenas uma namorada e ter uma protagonista feminina que é realmente uma garota ", disse Kristen para thehothits.com.
"Tenho lido muitos roteiros, agora que é como eles mudaram Bobby Sue, e é como OK ótimo, mas, na realidade, irá tornar uma menina. As grandes meninas forte, mas este falso poder feminino é o mais nauseante,nojento. Eu não quero participar disso."
"Então, eu sinto alguma coisa, o fato de que, na verdade, representa a força de uma mulher, não totalmente generalizar, mas quando um cara realmente se sente nada muito, e você não pode colocar o dedo sobre ele, você se move, isso acontece, que não existe.
"As meninas têm um tipo de confiança inata e sentimentos, de ver até o final foi o mais satisfatório, a validaçãode ser" maluca ", que todos tendem a ser às vezes."
E Taylor revelou que ele absolutamente amou ser espancado por Kristen em uma cena de luta, enquanto Robera apenas seu charme habitual em si.
Nenhum comentário:
Postar um comentário