A estrela de Crepúsculo, Kellan Lutz, irá estrelar no lançamento de ação de Aaron Sims, um filme sobre um assassino tatuado que pode tirar armas de sua própria pele.
O galã já assinou contrato para estrelar a trama indie onde viverá um homem com tipo raro de sangue que lhe permite ser tatuado com uma tinta poderosa, permitindo-lhe puxar armas direto de sua pele.
O produtor Rick Schwartz comentou, “Kellan estava em primeiro plano e em plano de fundo nos filmes da saga Crepúsculo, mas ele tem uma presença física formidável e esta é uma oportunidade para ele acelerar. Tatua em seu coração é legal, uma história de origem visual interessante.”
O enredo, adaptado do comic book de Paul Jenkins e Rob Prior, vai começar quando o filho do assassino é sequestrado por um dos seus alvos mais perigosos e ele sai em uma missão de vigança violenta. O assassino tatuado deve usar suas armas tatuadas rapidamente ou elas começarão a se dissolver e prejudicar seu próprio corpo.
Rick disse ao Deadline.com que estava buscando um filme que fosse menos dispendioso do que o gênero super-herói, mas semelhante a Resident Evil e Underworld.
Aaron estará fazendo sua estreia na direção com uma carta na manga, tendo dirigido anteriormente um curta viral Archetype.
Paul Layden escreveu o roteiro e Rick Schwartz – cujos créditos incluem a produção de Black Swan e Os Infiltrados – será assistido por Todd Breau e Hollend Kari.
A produção está prevista para começar em março, em Toronto, com um orçamento de $15 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário