A prova do corações com as co-estrelas de Crepúsculo se reunindo para o final e deixando os fãs que anseiam por um final feliz.
"O sol pode estar definindo na franquia Crepúsculo, mas parece que a relação entre as estrelas Kristen Stewart e Robert Pattinson é tão quente como nunca.
[...]
Depois de cumprimentarem os fãs separadamente, o par - Kristen em um vestido dourado espartilhado por Murad Zuhair, e Robert, em um terno verde-floresta Gucci - posaram juntos para fotos. Eles sorriram, incapaz de arrancar os seus olhos para longe um do outro. Este foi Kristen e Rob como nunca tinhamos visto - para o deleite dos fãs, que acamparam um vislumbre do casal e dizer um último adeus a Twilight.
A importância do momento não foi perdida por Kristen, 22 anos, que recentemente abriu a Hello! "É estranho que nós não vamos mais ficar juntos" [para filmes, não sua relação]. Ela estava sem dúvida feliz por ter Robert ao seu lado enquanto tem um parceiro que entende o que é viver sob os holofotes Crepúsculo. "É muito bom ter alguém que é verdadeiramente indiferente a todo o espetáculo", uma vez que ela meditou.
Amor à primeira mordida
Conexão de Rob e Kristen foi evidente desde o início - quando Robert, mais conhecido por seu papel como Cedric em um filme de Harry Potter, fez o teste para o papel de Edward em 2007. A nativa de Los Angeles Kristen, então com 17 anos, que havia aparecido em O Quarto do Pânico, com Jodie Foster e Into The Wild com Emilie Hirsch, já havia sido escalada como a heroína Bella.
"Ela se sentiu conectada a [Robert] desde o primeiro momento", lembra Catherine Hardwicke, diretora de Crepúsculo de 2008. "Essa eletricidade ou amor à primeira vista ou o que seja. Kristen estava como " Tem que ser o Rob! ' "O sentimento era mútuo. "Ela é basicamente a razão pela qual eu fiz o filme," Rob disse. "Quando cheguei no quarto com Kristen, houve uma certa química."
De acordo com membros, o set do primeiro filme foi o lar de nada mais do que um flerte leve entre as estrelas. Kristen estava namorando o ator Michael Angarano. Mas ela não era imune aos encantos de seu co-estrela. "Ele é britânico", observou ela. "Ele é alto. Ele sempre parece que está pensando em alguma coisa. Ele é muito espirituoso. Então ele é muito sexy."
Conforme o tempo passou, eles cresceram inseparáveis. No set em Vancouver, eles estavam ligados, indo para jantares e shows. Enquanto Bella estava dividida entre seu amor por Edward e sua afeição por Jacob (Taylor Lautner) na tela em Lua Nova - o segundo filme da Saga Crepúsculo - Kristen fora da tela era inegavelmente Robert. Logo após a estréia do filme, eles estavam de férias na Ilha de Wight e Robert estava visitando Kristen em seu filme que se passa em Montreal.
[...]
Enquanto a cortina pode ter fechado em seu romance na tela - a sua história de amor fora das câmeras continua a se desenrolar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário