Apesar de um longo dia com a imprensa, Stewart estava de bom humor na Premiere no AFI Fest
Kristen Stewart teve um fim de semana de sucesso.
A atriz passou o sábado na conferência de imprensa de Amanhecer Parte 2, e à noite, depois de uma rápida mudança em um top branco e Balenciaga cortar calças de cintura alta, caminhava pelo tapete vermelho do cinema independente, em On the Road. Amy Adams, Garrett Hedlund e diretor Walter Salles também estiveram presente no teatro chinês de Grauman na estréia do filme (lançado 21 de dezembro) no AFI Fest 2012.
Foi pesado, mas você nunca sabe que falar sobre Stewart, que será na estréia da Parte 2 em apenas uma semana. Ela andou a calma linha de imprensa, recolhidos e amigável. Até mesmo um pedaço solto de fita dupla face preso ao seu topo com ela vacilar quando um publicitário interveio para remover metade do caminho no tapete vermelho.
"Alguém usou isso antes de mim?" brincou fingindo horror.
Seu bom humor continuou na SkyLounge Audi afterparty, no Hotel Roosevelt, onde chegou - agora mais casual, jeans, sapatos baixos e uma jaqueta de couro preto - com Robert Pattinson. Ambos usavam sorrisos largos, e que o casal saiu com os amigos até meia-noite.
No tapete vermelho, Stewart compartilhou uma idéia sobre o que levou à adaptação cinematográfica do famoso conto de Jack Kerouac. A atriz leu o romance aos 15 anos, e disse que as aulas haviam permanecido com ela.
"Eu tive o mesmo sentimento exato que eu tinha quando eu tinha 15 anos eu fiz quando eu tinha 20", disse ele. "Nessa idade você olhar e perceber que você tem tudo que você possa imaginar completamente ao nosso alcance. E eu ainda me sinto assim."
On the Road é uma grande mudança para Stewart, cujo personagem, Marylou, corajosamente explora a sexualidade, uso de drogas e ansiedade ao longo de uma viagem de estrada sinuosa viagem. Pergunte se inclinanda para tornar maiores sucessos contra orçamento indies, e ela vai te dizer que o nível de risco que você sente o mesmo, independente.
"Se você está trabalhando por razões que impulsionam mim", ele começou, e então continuou: "É uma vergonha, é como se, absolutamente doloroso quando você está em um set de filmagem não é um jogo com o diretor e elenco e tudo isso. realmente não importa qual o nível de filme é este. "
Sua viagem preferida? "Isso levou-me para a direita antes que eu fiz On the Road, provavelmente", disse."Nós tivemos que abarrotarotar nesses três dias. Muitos foram jantar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário