Muito tem sido dito sobre sua escolha não convencional de Robert Pattinson para o papel principal.
O que eu gostei sobre Rob Pattinson como ator é que ele é um ator sério. E pode perder de vista que, porque tiveram este grande sucesso popular com os filmes de Crepúsculo, mas ele não tem medo de interpretar um personagem, uma pessoa que é difícil gostar, sabe, porque alguns atores estão com medo de fazer, porque elesacham que é muito pessoal, que não será apreciado por seu público, e assim por diante. Mas um ator real não tem medo de interpretar um personagem antipático, e Rob é um ator de verdade.
Além disso, eu acredito que para ser um ator, precisa de inteligência, em primeiro lugar. Por exemplo, Rob imediatamente percebi que o roteiro era muito engraçado, e a maioria das pessoas não entende. Então, quer sensibilidade para as sutilezas do filme, em termos do que está acontecendo no filme diálogo, e assim por diante. E Rob, pessoalmente, é muito bem informados sobre cinema.
(Risos) Eu não acho que os fãs de Crepúsculo perceber sobre isso sobre ele, mas ele é realmente um fã da arte cinematográfica. Quer dizer, no set eu iria encontrar a falar com Juliette Binoche no cinema francês escuro (risos) Então, sabe, traz uma profundidade real de compreensão da história e da arte do cinema e todas essas coisas significa que têm muito poder e capacidade de resposta do seu ator como diretor. É como dirigir um Ferrari em vez de dirigir, sabe, um Fusca. E consegue isso com Rob. Gostaria também de acrescentar, é muito realista e muito fácil de trabalhar. Não é de todo diva, sabe. Ele é realmente um amor.
Leia a entrevista completa de David AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário