Saoirse Ronan, Max Iron e Jake Abel se mantêm com os pés no chão e duvidam que vão atingir a enorme popularidade de Robert Pattinson e Kristen Stewart. O elenco do novo filme de Stephenie Meyer falou sobre as expectativas para a chegada da trama aos cinemas:
A Hospedeira, filme baseado no romance homônimo de Stephenie Meyer, estreia em março de 2013, mas apesar da expectativa, seus protagonistas se mantêm com os pés no chão. De fato, não esperam que o filme de ficção científica tenha o mesmo sucesso que Crepúsculo e, portanto, igualem a fama de Kristen Stewart (On the Road, Focus) e Robert Pattinson (Queen of the Desert).
Saoirse Ronan (Hannah, Byzantium), Max Irons (Vivaldi) e Jake Abel (Percy Jackson: O Mar de Monstros) admitiram que se sentem um pouco sobrecarregados com o sucesso da franquia de vampiros. No entanto, Ronan acredita que diminuir suas expectativas é algo básico. No final do dia, só há um Crepúsculo nessa vida, certo? “Não se pode esperar muito porque pode não acontecer”, explica a atriz.
Parece que Max Irons, que recentemente falou dos livros de Cinquenta Tons de Cinza, e seu companheiro de elenco Jake Abel, imaginaram um pouco antes as dimensões do projeto. “Eu comecei a suspeitar de algo quando vi os oito atores competindo pelo papel de Ian e Jared”, diz Irons. “Seus bíceps, sua barba… eu desisti completamente. Então eu fiquei muito feliz quando me chamaram”. E Jake Abel tinha um sentimento semelhante “Eu olhei para os quatro concorrentes para o papel de Ian e eu pensei, ‘Uau, isso vai ser muito, muito divertido’”.
Dirigido por um especialista do gênero, Andrew Niccol, A Hospedeira já tem uma sequência literária confirmada. A história relata o romance entre Melanie Stryde (Ronan) e Jared Howe (Irons), um casal que vive em uma terra invadida por uma raça alienígena que se apodera do corpo e da mente dos humanos. Melanie é capturada e os extraterrestres introduzem Wanderer em seu corpo, um deles que, no entanto, encontra enormes problemas com sua anfitriã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário