13 dezembro 2012

James Marsh fala de 'Hold On To Me' e Rob


Então, se Marsh começou esta mini-série, mesmo sem um título oficial para o próximo verão, o que é Hold On To Me, seu projeto com Robert Pattinson e Carey Mulligan? "Isso é progresso em seguros Marsh. Acredite queem breve vamos começar a filmar em 2013, se o financiamento é seguro." Às vezes, em comparação com GusVan Sant sempre preparado para seu tom de voz (a rainha da beleza sequestrado e enterrado vivo por um homem por dinheiro), Marsh nos diz que a comparação é possível, apesar de "Boogie Nights também seria ummodelo em termos de tom [do filme] Este é um dos meus filmes favoritos, porque vai para humor negro em um segundo. HOLD ON TO ME é uma comédia de humor negro. os documentários ter meu humor -. pelo menos espero - e minhas ficções são mais pesados​​. haverá muito mais exuberante. "


Um filme que poderia mudar de carreira da Marsh, dada a presença no elenco de Robert Pattinson: "Robert é interessante: ele sabe para onde ir e quer trabalhar em projetos que ajudam a realizar como Cosmopolis. Eleusa sua fama e poder. ajudar pessoas como eu faço filmes interessantes. Tem muito potencial. Quando nos conhecemos, eu amei a sua atitude sobre o filme. Ele amou o roteiro e me contou sobre uma maneira muito inteligente. Vai ser um grande trunfo para Hold On To Me e espero que com ele no elenco, de repente,encher os cinemas repletos de garotas adolescentes para corromper! (risos) "

Finalmente, Marsh revelou o ator que iria completar o elenco: "Eu iria contratar um ator da série Girls, Adam Driver. Um grande ator, ainda pouco conhecido. Isso formar um grande triângulo com Robert e Carey.".. Umgrande ator, na verdade, que vimos no J. Edgar, e em breve estará em Lincoln de Steven Spielberg, dentroLlewyn Davis Coen, The F Word com Daniel Radcliffe ou o francês Ha de Noah Baumbach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic