14 dezembro 2012

Nova entrevista com Mackenzie Foy para ‘First News’



Será que você sabe muito sobre Crepúsculo antes de se juntar ao elenco do filme?
Eu sabia um pouco sobre Twilight. Eu já tinha visto os filmes de primeiro e segundo, mas eu não tinha lido o livro ainda.

Você teve alguma momentos favoritos desses filmes?
Eu não os vi todos. Estive muito ocupado com a escola e tudo mais.

Como você fazer um teste para o filme?
Era exatamente como um teste regular. Você aprende suas linhas, passar por isso mais algumas vezes, então entrar e faz a sua coisa e você sai, esperar e vê se você tem um 'volte já' e então, se você fizer, faz o coisa toda de novo. E depois é só esperar e ver se tem ou não.
Onde você estava quando soube que conseguiu o papel?
Eu estava no Havaí! Eu apenas ido até a piscina quando me chamaram e eu estava como: "Olá" e eles disseram: "Você tem a parte em Crepúsculo" E eu era como, "Você tem o que?". E conseguiu o papel no filme Twilight. E eu estava tão animado que eu queria cantar e pular, mas eu estava em um hotel e tive que ficar quieta porque havia pessoas perto de mim? Eu queria dizer a todos os meus amigos e dizer toda a minha família, mas eu tinha que manter isso em segredo por um tempo e eu não poderia falar sobre isso. Foi como o Natal.


Você sai para comemorar?
Eu tinha que ir para a cama cedo naquela noite, mas nós o fez comemorar. Minha mãe e eu fomos para o pátio e teve biscoitos gramas e uma banana. Foi encantadora.


Como foi o seu primeiro dia no set?
Bem, não era muito grande. Eu estava muito animado porque foi o meu primeiro filme. Eu estava absorvendo tudo isso, porque era a minha primeira vez em um set de filmagem. Eu queria ouvir o que todo mundo estava falando. Foi muito legal. A primeira cena que filmei foi a cena de Natal!


Você estava animada sobre o encontro de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, que interpretar Bella, Edward e Jacob?
Eu estava animada porque eu sabia que eles são atores realmente bons.


Vocês começou a sair muito com todos?
Rob, Kristen e Taylor estavam super ocupados, ocupados, ocupados, então sair com eles apenas um pouco. Passei uma noite com Taylor e eu fiz algumas caminhadas com a Kristen, mas eu não consegui ver muito de Rob porque ele estava muito ocupado e estava filmando outro filme também.


Qual foi sua cena favorita do filme?
Provavelmente seria montada no Jacob lobo. Foi o meu primeiro golpe e eu tenho que usar um arnês, e para trabalhar com o coordenador de dublês, o que foi muito divertido.


O que você estava realmente andando?
Bem, não era um lobo de verdade! Era como um daqueles touros mecânicos, mas com a cabeça cortada e é apenas o centro, e é coberto de pêlos, para fazer parecer que o corpo de Jacob lobo. Então eu sentar sobre ele e montá-lo e ele se move para cima e para baixo e de lado e lado a lado. Foi muito legal. Ele foi cercado por tela verde e eu tinha um ventilador para fazer o meu golpe cabelo para trás. Foi muito divertido.


Estava usando o cinto desconfortável?
Eu pensei que era divertido, mas fez doer um pouco. E foi tipo de volumoso. Foi um arnês adulto para que envolveu ao redor da minha cintura um monte de vezes. Eu estava andando um pouco como um pinguim!


Será que conseguiu manter quaisquer lembranças do set de filmagem?
Mantive o hairclip libélula do cabelo de Renesmee. Eu não uso isso no meu próprio cabelo porque tenho medo ele pode quebrar, então eu mantê-lo em uma caixa especial que eu tenho de Crepúsculo.


Como foi a escola malabarismo e filmagens?
Eu tive um professor enquanto eu estava lá, mas eu sou educado em casa de qualquer maneira, para que tornou muito mais fácil. Eu só enviado todos os meus livros lá e usou o computador da minha mãe e fiz tudo de lá.


Você quer continuar atuando como crescer?
Ah, sim! Eu quero estar atuando até o dia que eu morrer!


O que você ganha até quando não está atuando ou fazendo seu trabalho da escola?
Eu faço Taekwondo e às vezes eu pinto. Eu sou faixa preta júnior. Taylor Lautner e eu conversamos um pouco sobre isso no set - que teve um empurrão para cima competição, mas ele foi chamado para definir isso nunca descobrimos quem ganhou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic