15 dezembro 2012

Nova entrevista de Tracey Heggins para BlackFilm.com falando sobre BD2, fãs do Brasil e mais!


Uma das coisas que não queria perder sobre 'Breaking Dawn - Part 2' foi a falta da presença das vampiras da Amazônia por serem tão vibrante nos livros. Nesta entrevista com blackfilm.com, Tracey Heggins nos dá algumas dicas sobre o passado de Senna e explica a história das vampiras da Amazônia para Renesmee. Ela também revelou um fato pouco conhecido sobre si mesma, o que levou a sua excitação sobre o encontro de Stephenie Meyer, e partes da experiência dela em 'Amanhecer - Parte 2'.


Como foi a premiere na segunda-feira?

Tracey Heggins: Foi uma bênção, porque a noite de domingo, que tinha ido para a cidade de tendas econectado com os fãs e dei autógrafos para muitos e eles nos deram muito amor. Nós fomos na segunda-feira com muito sentimento e depois temos o amor para os fãs, nós sentimos que poderia vir para o tapete vermelho sabendo que há muitas pessoas atrás de nós querendo nosso bem sucedido, e nem sequer viu o filmeainda. Começamos na porta com a confiança absoluta.

A sua base de fãs cresceu desde que foi escalada para o filme?

TH: Literalmente, Brasil, América do Sul. Nós descobrimos que o filme foi lançado antes, e eles são tão leal epronto para ir. Isso foi emocionante. As pessoas do Brasil e América do Sul estavam prontos para me apoiar eJudi (Shekoni).

Como você descreveria o Senna?

TH: Bem, meu personagem Senna foi transformado em um tempo em que não havia nenhuma tecnologia moderna e da última vez que tinha visto "modernas" de pessoas, que devastou sua comunidade. É aí que você vê suas apreensões e medos e cautela ao longo do filme. Minha história de fundo é que Zafrina tem seu amigo Carlisle e é como, "Olha Zafrina, o que você está recebendo-nos de novo?" Nós acabam caindo no amor com os Cullen e eu acabar pessoalmente ajudando essas pessoas que eu não acho que eu gostaria.

Senna e Zafrina também parecem ter um gosto a filha de Edward e Bella, Renesmee.

TH: É aí que eu me apaixonei. Senna saiu e caiu no amor com o bebê. Ela é uma vampira um pouco surpreendente lá. Você faria qualquer coisa para ajudar na luta por sua vida. Ela merece viver.


Como foi filmar a seqüência de batalha?

TH: Quando filmei, era literalmente em uma tela verde. Nós só tiro as sequencias de luta e de vê-lo juntos, é diferente de fotografá-la. Não há um monte de continuidade adiantado no início, quando você está filmando a cena. Você não tem idéia do que ele vai ficar.

É esta a primeira vez que você tenha filmado atrás de uma tela verde?

TH: Sim. Esta é a primeira vez que eu tiro por trás de uma tela verde. Esta é a primeira vez que fiz um golpe em um guindaste. Com 'Crepúsculo', eu fiz um monte de novidades. Estou incrivelmente abençoado por fazer partedisso.

Você teve um grande ano dos curtas-metragens exibidos no festival para os filmes independentes que filmou e agora este filme. O que você aprendeu este ano, como você foi para fora para promover cada projeto?

TH: Eu aprender a definir suas metas. Eu quero ser o melhor. Eu literalmente foi escalado para "Medicine for Melancholy" e eu queria ser uma estrela indie na época. Foi o que aconteceu para mim, tanto quanto onde eu estou como atriz. As pessoas não percebem que a Summit Entertainment é mais como uma empresaindependente. Eles não são um estúdio. Crepúsculo é o mais alto que pode ir tão longe quanto o cinema independente e que as pessoas saibam o que você pode fazer com engenho suficiente, bom senso, e só colocar o seu coração lá fora. Tivemos um coquetel no Film Independent, e eles vieram e me falou e eles estavam falando sobre filmes independentes e eu sou como um advogado, pois que o mundo em que eu vivodentro Eu sou um grande defensor de filmes independentes, festivais, produtores, diretores e atores.


Tendo-se reunido autora Stephanie Meyer, o que você pegou dela?
TH: Eu amo que você fez essa pergunta, porque eu sou um escritor enrustido e que foi a primeira coisa que euperguntei a ela. "Que dicas você daria para os escritores que estão começando?" Ela disse: "Basta escrever." "Não pense em ir para a escola para escrever. Leia ", ela também acrescentou. Ela mencionou que ela foi para a escola para a literatura e acabou de ler. Ela leu todos os maiores escritores de ficção científica. Octavia Butlerganhou um prêmio Hugo. Ela escreveu e Stephanie disse que acabou de ler. Que literalmente mudou-me como um escritor. Todo mundo fala sobre a literatura americana grande e ninguém pode defini-lo, mas se você fosseou tivesse que defini-lo, seria baseado em quantas pessoas você tocou pela escrita. Stephanie tocou tantas pessoas e eu acho que é grande literatura americana no seu melhor. Para mim para obter uma dica do comércio e estou obcecado com Robert Jordan, que escreveu "A Vontade do Tempo." Espero que eu possaescrever um livro e publicá-lo. Eu amo Stephanie Meyer. Ela é tão graciosa e sempre tem aquele momento parafalar.

Será que todo o elenco, incluindo os recém-chegados já se reúnem para sair?

TH: Oh yeah. Angela (Sarafyan) e Rami Malek, que fazem parte da seita egípcia, jantares organizados durante a noite, porque estávamos todos juntos no set. Tivemos todos, desde Rob e Kristen foi a todo o caminho, eu eJudi. Acabei de falando e teve um grande momento. Nós estávamos rindo, brincando e tivemos que conhecer uns aos outros. Ninguém é alienado como as pessoas pensam que são e eles todos são pessoas de bom coração. Kristen Stewart é uma garota muito doce e ela me tratou com muito respeito. Eu me lembro quando eu estava fazendo do 50 Cent "All Things Fall Apart", e eu tive que voar para o Festival de Cinema de Miami, e voei de volta, Kristen disse: "Você está fazendo o filme com Mario Van Peebles." Eu disse, "Sim, ele é o diretor."isso só mostra o interesse humano e isso é importante.

Qual é o próximo?

TH: Eu tenho um filme chamado 'Pardon', e eu tenho que ver que em breve, e então 'LUV' sai em janeiro de 2013. Eu fiz um chamado curto 'Black Girl in Paris "e que ainda está em produção. Vamos ver o que acontece com isso. Então, eu tenho coisas acontecendo e tentar ficar ocupado.

Qual é um bom motivo para ver "Crepúsculo: Amanhecer Parte 2'?

TH: É totalmente diferente e não é como os outros filmes. Bill Condon dirigiu o filme e Stephanie Meyer abriu o coração para ele. Guillermo (Navarro), que fez "O Labirinto do Fauno", foi o diretor de fotografia, então você temtodas estas pessoas criativas unindo-se para fazer isso acontecer e isso é incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic