18 dezembro 2012

Saiba um pouco mais sobre os 5 Novos Projetos de Rob


Separamos aqui,algumas opiniões concedidas pelo próprio Rob, sobre os seus novos Projetos e também de dois de seus futuros diretores.Confira:

The Rover:

 "Eu realmente não sei, não sei mesmo como falar sobre isso. É um dos melhores que já li. É um dos 5 melhores scripts que eu já li desde que comecei a fazer isso. É realmente desesperador." (Rob)


Map to the Stars

"Além de que eu mal posso esperar para voltar a trabalhar com ele (Robert Pattinson) . Eu tenho dito que vou amar ter a ele e Viggo Mortensen no mesmo filme." (David Cronenberg, diretor)


Mission Black List

 Esse é sobre um cara chamado Eric Maddox, um fuzileiro interrogador que quase capturou Saddam Hussein sozinho, ninguém sabe sobre isso e a história é absolutamente maravilhosa, quanto hilária de várias formas e bizarra (Rob)


Queen of the Desert

Eu realmente não tenho começado a pensar sobre isso ainda, é aterrorizante. Especialmente estando trabalhando apenas com Herzog, isso é completamente louco" (Rob)


Hold to Me

 "Ele usa a sua fama e o seu poder para ajudar pessoas como eu a fazer filmes interessantes.Tem muito potencial. Quando nos encontramos, eu amei a sua perspectiva sobre o cinema. "(James Marah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic