10 março 2013

20 curiosidade que provavelmente não sabíamos sobre "BD-Partes 1 e 2" por Movies.com

 

1. Bill Condon cortou a cena de abertura original de Breaking Dawn - Parte 1 - com os Volturi - por atentar contra o fato de que a saga em última análise, é a história de Bella. "Os Volturi sentem-se como um arenque vermelho", diz Condon. Ele também explica que, acrescentou-lo de volta para a edição estendida especificamente porque fornece um começo "apropriado" para a história completa de Amanhecer.

2. Kristen Stewart é a das última Twi-Hards e ela se lembra de como se sentiu quando leu os livros pela primeira vez. Ela se lembra do que lhe interessava, ela se lembra do que a fez chorar. De acordo com Condon, parte do processo de roteiro final foi pressionado por ela em alguns momentos para ser colocado de volta ou para que determinadas linhas de serem colocados de volta - e muitas vezes as ideias de Kristen eram bem sucedidas. "Ela sabia sobre isso tão bem quanto qualquer um",diz ele.

3. Este é o suporte real para o filme de Catherine Hardwicke, usando a música do baile ("BirdFlightless" Iron & Wine) do primeiro filme.

4. Os atores embelezaram seus discursos de casamento oferecendo brindes após Stephenie Meyer escrever esboços para a maioria deles.

5. Quando chegou a hora de filmar a primeira parte da cena amorosa em que Bella se junta a Edward na água, nunca parava de chover e estava muito frio. "Então, nós abortamos essa ideia",explica Condon. "E então, quando o filme terminou, fomos para as Ilhas Virgens e fizemos esta cena lá - que é a cena da água na primeira noite, tendo sido essa a última cena a ser gravada no filme.

6. Não havia uma versão mais explícita da "consumação" da cena. "Isso não era muito diferente",diz ele, "mas havia mais de um sentido, provavelmente, que eles estavam fazendo sexo. E sempre fez romanticamente, mas essas coisas se tornam tão subjetivas: o impulso que ele fez é apenas como nos diminuíamos gradativamente, não havia mais do que isso ".

7. Condon olhou para Breaking Dawn - Part 1 como uma crônica dos primeiros dias de um casamento. "É sobre as adaptações de casamento do primeiro ano, e é isso o que esses personagens estão passando. Eles tanto atingem suas fantasias e agora eles acordaram e estão vivendo com a realidade. "

8. Por Condon, Kristen é uma grande cozinheira!

9. Condon tem uma grande visão de futuro de seus respectivos estrelas 'de Hollywood. "Eu posso ver Kristen como diretora. Eu posso ver o Robert [Pattinson] como um escritor. Eu posso ver Taylor [Lautner] como produtor e chefe do estúdio. Eles são grande amantes da arte cinematográfica.

10. Condon ficou feliz por gravar "você jogou comida no meu cabelo" cena em que Jacob joga uma tigela de comida na cabeça de Rosalie, depois que ela condescendente coloca o utensilio a seus pés como se ele fosse um cão. "Pegamos isso porque era um momento tão intenso", explica ele. "Mas foi por um triz, porque oferecia algum alívio cômico apenas quando você queria." Condon acrescenta que Lautner se tornou um especialista em arremessos de bacia na cabeça da atriz Nikki Reed. Ele queria ter certeza de que ele tinha acertado a tigela exatamente onde ela precisava estar e ele ficou muito bom no que faz por tentar fazer isso umas 12 vezes ou mais. "

11. Houve momentos de mitologia que ainda Condon ocasionalmente não entendia. "Alice deu essa explicação da difícil história sobre como o bebê estava tirando sua visão, mas parecia muito complicado - eu não poderia mesmo fazer isso ter sentido quando estávamos filmando."

12. Robert Pattinson é um pai nato. "Ele é incrivelmente doce com bebês, com crianças", Condon revela. "Há algo sobre ele que muda quando ele está com os bebês. Ele é tão doce e carinhoso, e eu acho que você terá um vislumbre pouco de como ele é aqui. "

13. Condon diz que criou regras específicas sobre a maneira de filmar a cena do nascimento de Renesmee, não só por causa de considerações MPAA, mas porque era a melhor maneira de manter o ponto de vista do filme coerente com o resto da narrativa. "A gente só vê o que Bella pode ver", diz ele. "Nós vê-la, e depois vemos o seu ponto de vista. Então, quando Robert sai de quadro, se você sabe que o livro, você sabe o que ele está fazendo lá. E você pode ouvir o que ele está fazendo lá em baixo, mas não estamos mostrando o que ele está fazendo lá. Eu acho que tende a tornar as coisas mais potente. "

14. Mesmo em Breaking Dawn - Part 1 do clímax da cena da morte, Condon usou um pouco da magia do cinema para aumentar o peso emocional do momento - embora evidentemente Stewart forneceu-lhes mais do que o suficiente filmagens de "Bella morta" para conseguir as tomadas necessárias. "Quando Bella morre, nós adicionamos apenas uma dilatação pouco de suas pupilas, mas você podia sentir isso no dia que estávamos filmando ele. Kristen Stewart tem um monte de talentos, mas atuar como uma morta [risos] - Eu desejava que às vezes eu pudesse mostrar uma cena em que ela está lá deitado por 90 segundos e não respirava , não movia seus olhos e eu não sabia como ela fazia isso.

15. As cenas de abertura de Amanhecer - Parte 2, que ocorrem na floresta, foram todos realmente filmadas em um parque no Canadá, com uma tela verde atrás dos atores Kristen Stewart e Robert Pattinson

16. Depois de cortar uma cena entre Jacob e Edward na Parte 1, onde os dois têm um confronto violento sobre a situação do imprinting com Renesmee, Condon estava grato para obter essa explicação fora do caminho na parte 2, especialmente porque ele sabia que era algo que os fãs e críticos estariam monitorando atentamente. "A impressão sempre apareceu - que está destinado a ser uma coisa pura, então esta é a cena em que ele começa a explicar não apenas o que é, mas como tipo de informação sobre tudo o que ele passou."

17. Condon se agradou da cena com Lee Pace, em Nova Orleans, porque lhe permitiu entregar um retrato mais tradicional, ou talvez mais complexa, sobre os vampiros. "Eu gosto de ver um vampiro matar um ser humano", diz ele. "Eles são todos agradáveis e isso é alguém que está do nosso lado."

18. Condon não teve sucesso na defesa de uma cena que teria dado os atores nativos americanos a oportunidade de ser vistos em forma humana, e para solidificar a conclusão de suas histórias respectivas. "Eu fiz um discurso forte que precisávamos de uma cena adicional onde Jacob teria se movido do acampamento Quileute para o acampamento vampiro, porque ele está se movendo entre os dois mundos, e seria uma chance para nós para vermos todos os personagens em humanos unidos e dando alguma resolução. "Entre os detalhes da trama que teria sido incluídos são Leah ser aceita por Sam como um membro da wolfpack, que nunca é totalmente explicado no final da batalha.

19. Rasgando a cabeça de Jamie Campbell Bower foi o momento em que tive mais problemas com em termos da Classificação pelo MPAA. Condon explica que ele estava descontente com o efeito de mármore usado em filmes anteriores, quando as cabeças dos personagens são cortados, e queria algo "squishier", mas ele acabou alcançando um compromisso com o conselho de classificação pelo enfraquecimento dos efeitos sonoros que acompanham as decapitações.

20. Por Condon, "Meu momento favorito no filme ou qualquer um dos filmes:. Michael Sheen sorrindo absolutamente como um demente"

Fonte || Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic