07 março 2013

Entrevista com Brad Ingelsby falando sobre "Hold On to Me" (Robert Pattinson)!



Leia a entrevista com Brad Inglesby e entre na história de "Hold On Me", o novo projeto de Robert!

Scott: Tem outros projetos em vista, um deles "Hold on to Me". Que é baseado em um artigo escrito por Hillel Levine e Keene Jimmy. "Uma mulher cruel e sedento por dinheiro: Utiliza um homem infeliz como um peão em seus planos criminosos" Poderia fornecer algumas informações sobre como o projeto evoluiu?

Brad: Sim, certo. Esse foi um artigo, como você disse, que Jimmy e Hillel tinha escrito. Era para ser publicado na Playboy, mas não o fez. Alexander Milchan, produtor, me deu uma visão geral do artigo seria escrito na época. É uma história verdadeira. Uma verdadeira história quase inacreditável sobre um assassinato em Illinois em 1986 por Rish, Nancy e seu namorado, Danny Edwards.
Temos um pouco de ficção à história, mas na vida real, Nancy era uma beleza loira e ex-rainha da beleza que tinha aspirações para deixar sua vida puritana em Kankakee, Illinois. Em um esforço para escapar da estagnação da vida da aldeia, ela começa a namorar um cara, Danny, que está nos seus padrões habituais. Mas ele é um cara que pode dar forma e moldar e assim faz. Ela introduz Danny às drogas, em seguida, contrabandeá-los faz com que, em seguida, ele se envolve mais. E essa ascensão continua até que Nancy tem casa, bens, luxo e carros esportivos e o grande barco que sempre quis. E só quando ela finalmente viver a vida que sempre imaginou, as coisas ficam complicadas quando Danny é preso e enviado para a prisão.


Então, ela está de volta para um restaurante humilde de garçonete e ela está lendo este artigo, eu acho que foi na "Esquire" ou "Vanity Fair", sobre uma mulher da sociedade jovem que foi sequestrada e enterrada vivo e que aquentou viver por três ou quatro dias. E uma luz se passa na sua cabeça. Ela diz para si mesma: "Isto é como eu posso recupear minha vida de volta." Não vou revelar muito, mas é uma história muito estranha e perturbadora da ganância e ambição.


James Marsh vai dirigir e Carey Mulligan vai estrelar. James é uma das pessoas mais inteligentes que eu já trabalhei. E um dos mais amável e parceiros. Então tem sido uma experiência verdadeiramente ótima. Estou muito animado com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic