07 março 2013

Gifs: Os momentos mais especiais de Kristen na Saga Twilight


As Cenas Favoritas de Kristen em Twilight


“Este é o meu número um na lista por um motivo”, diz Stewart da cena final do filme de 2008. “Eu me lembro de estar em cima dos pés de Rob com meus tênis, e nos ouvimos aquela música ['Flightless Bird, American Mouth", de Iron & Wine] toda a noite. Isso foi o fim da gravação, e todos nós estávamos tão próximos e não queríamos ir para casa ainda. Essa é uma cena para qual eu olho e eu sempre começo a chorar. E eu não estou nem um pouco envergonhada disso.”



“Tivemos cerca de 200 pessoas – turistas, a população local – assistindo como se estivessem no cinema”, diz Stewart sobre a reunião italiana de Edward e Bella. “Eles ficaram em silêncio para a gravação, e no final de cada tomada eles aplaudiam. Eu cruzei a fonte e pulei para os braços de Rob – nós devemos ter feito isso 15 vezes – e eles aplaudiram cada vez.”



“É esse sentimento. Eu tive isso como um casamento real. Eu tive essas lembranças dele que não estão sendo guardadas em um set de filmagens. Parece que são minhas memórias. Você tem um espaço em sua mente para os personagens e então você tem um espaço para si mesmo. Essa memória é definitivamente mais minha.”



“Eu estou lavando minha caminhonete e Rob, de repente, salta em cima”, diz ela. “Foi tão tenso filmando Crepúsculo, e aqui esta essa pequena cena que parecia ter sido tirada de um filme adolescente dos anos 80. Ele faz este pequeno movimento bacana, e nós meio que estávamos dançando um ao redor do outro. Ainda falamos sobre essa cena e o quão divertida foi. Ele se lembra do que eu estava vestindo. Eu me lembro de tudo desse dia.”



“Dançar juntos no final do casamento de Bella foi incrivelmente emocionante”, diz ela. “Nós ouvimos ‘A Thousand Years’ de Christina Perri, e foi perfeito – para os personagens, e também para nós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic