Um vidro da porta diz-me que Anton Yelchin (“Star Trek”) e Ashley Greene (“Twilight”) estão a dirigir-se para o território de Romero para o novo filme de Joe Dante, “Burying the Ex”.
Não é de surpreender, considerando o trabalho já feito por Dante (“The Hole 3D”, “Gremlins”, “The Burbs”, “Innerspace”), que o filme abrange um enredo divertido, mas fantasioso e, por vezes, assustador.
O filme é baseado na curta-metragem de Alan Trezza, sobre uma namorada zombie que volta do túmulo para reivindicar o seu homem – no mais inoportuno dos tempos.
A relação de Max e Evelyn afunda-se logo depois de decidirem morarem juntos e Evelyn acaba por ser um pesadelo controlador e manipulador. Max apercebe-se que é altura de terminar tudo, mas há um problema: tem medo de acabar tudo com ela. O destino entra em cena quando Evelyn é envolvida num acidente e morre, deixando Max solteiro e pronto para outra. Várias semanas depois, ele tem um encontro casual com Olivia, uma rapariga querida e corajosa que poderá ser a sua alma gémea. Mas, na mesma noite, Evelyn volta da sepultura como um cadáver imundo e está determinada a recuperar Max.. mesmo que isso signifique transformá-lo num morto-vivo.
As filmagens de “Burying the Ex” começam amanhã, dia 18, em Los Angeles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário