Apesar do fato de que Robert Pattinson agora aumenta sua credibilidade em filmes como "Cosmopolis" e o próximo filme de David Cronenberg "Maps To The Stars", todos sabemos que a estrela de Crepúsculo sempre esteve inclinada para a música, um hábito que ele tem até hoje.
"Eu estava no grupo," - ele disse em uma entrevista ao FilmInk filme na ocasião em que divulgava "A Saga Crepúsculo: Eclipse." Em 2010. -. "Eu não estava em um grupo comum, é um grupo de músicos a qual eu ainda tento acompanhar, estou tentando falar de amor tocando em bares e outros lugares, isso dá uma sensação de liberdade e eu participei de um par de concertos em Los Angeles, mas as pessoas têm publicado minhas palavras na Internet. E isso arruinou toda a experiência. Vou esperar até que toda a histeria acabe antes que comece novamente a cantar ao vivo".
Apesar de sua reticência, as canções escritas por Pattinson foram usadas como trilha sonora para filmes como : "How To Be" e "Crepúsculo". "Foi uma loucura impensada ", - ele suspira . - "Meu amigo e eu escrevemos algumas músicas no ano anterior, ao tentar fazer um álbum juntos. Não tinha nada a ver com isso. "Crepúsculo" Mas Catherine Hardwicke me ouviu dirigir enquanto escutava minhas músicas e então pegou a minha canção, e , em seguida, lhe incluiu em um dos fragmentos do filme. E ela gostou. A canção entrou para o filme, mas eu realmente nunca pensei sobre uma carreira na música . nunca pensei que essa música fosse fazer parte da trilha sonora."
E, apesar de seus sonhos adolescentes e 'ouvinte' musical de bom gosto, Pattinson é muito clássico. "Eu escuto um monte de blues" - disse ele. - "Eu gosto de John Lee Hooker e Elmore James; Eu sou louco por Van Morrison, fui a seu show para ouvir suas.." Astral Weeks "e chorei a noite toda."
Scan do artigo divulgado pela Filmink
Nenhum comentário:
Postar um comentário