12 junho 2014

Associated Press : Um novo Animal Kingdom para Michôd em The Rover


"Está ficando frio lá fora", diz o diretor australiano David Michod, olhando para fora em uma chuva torrencial que está batendo na costa sul da França.
O pano de fundo é tempestuoso apropriadamente portentoso para Michod como ele discute o seu tão esperado seguimento a estréia do indicado ao Oscar "Animal Kingdom". Ele se chama de "The Rover", que estreou no Festival de Cannes em maio e chega aos cinemas sexta-feira, "um retrato de um futuro próximo-ameaçador e danificado."

Ela ocorre 10 anos após um "colapso" vagamente definido, que deixou a moeda Australiana sem valor . O deserto é um terreno baldio com medo, assassinos e bandidos armados e depravação devassa. Guy Pearce interpreta, um andarilho indiferente conciso que persegue sua única posse - seu carro - depois que um bando de ladrões o rouba, deixando para trás um de seus membros, um desajustado interpretado por Robert Pattinson.

"Eu percebi quando eu estava escrevendo isso que eu estava projetando sobre o personagem de Guy muita raiva e desespero, que era como eu me sentia sobre o estado do mundo, o fato de que os banqueiros podem destruir economias e, em seguida, fugir com ela", diz Michod. "Simultaneamente, é apresentado com o grande desafio moral de nossa época, que é lidar com a mudança climática, e ainda assim ninguém parece querer fazer nada sobre isso. Você joga suas mãos para o alto e diz, 'Nós redestruímos a nós mesmos e nós não nos importamos. "

Michod demorou quatro anos para encontrar o equilíbrio após o grande sucesso de 2010 do "Animal Kingdom", uma saga criminal familiar deliciosamente obscura que ganhou aclamação da crítica, um número recorde de prêmios australianos, Film Institute e uma indicação ao Oscar de coadjuvante com Jacki Weaver . O filme anunciou a chegada de Michod, com alguns chamando-o de 'aquele que veio de baixo para cima' . Depois, ele passou anos lendo scripts e súplicas sentimentais de Hollywood.

"Esse par de anos depois era estranho. Porque a minha vida mudou, eu me senti como se de repente todo um mundo de possibilidades se abrisse para mim. E eu queria explorá-las", diz Michod. "Eu não estava vagando pela Terra deprimido, mas não havia um nível de ansiedade lá porque eu fiz isso depois de um tempo e comecei a dizer: '. Eu não sei o que o meu segundo filme será" "Ele finalmente percebeu que ele queria fazer um filme "de baixo para cima." '' The Rover "foi uma idéia de Michod e seu amigo Joel Edgerton (" O Grande Gatsby ",'' Guerreiro") que primeiro concebeu anos antes: um thriller pequeno, minimalista com exposição dispensado no mais criteriosos países. Cormac McCarthy, "The Road" é ​​um marco claro.

Michod, 41 anos, escreveu o protagonista especificamente para Pearce, que foi a estrela solitária estabelecida em "Animal Kingdom". O filme trouxe reconhecimento internacional à solta e no coletivo grupo de cinema Aussie apelidado Films Blue-Tongue, dos quais Michod e Edgerton são membros.
"Eu meio que esqueci que eu estava nele", diz Pearce de "Animal Kingdom". '' Eu estava apenas em conjunto durante uma semana e meia com esses caras, eles viveram. É um duro se sentir conectado com o mesmo tipo de nível quando ela está mudando a vida de todos. "
Na nova convocação para "The Rover" foi a primeira vez que vimos um ao outro desde as filmagens de "Animal Kingdom". Pearce lembra da saudação de Michod: "Então, a sua vida tem sido um pouco diferente, então, desde que eu vi você em 2009." Ele disse algo como, 'Yeah. Tive um encontro com Brad Pitt outro dia. "

Michod, que divide seu tempo entre Sydney e Los Angeles, agora está desenvolvendo um filme com Pitt sobre o general Stanley McChrystal chamado "The Operators", baseado no livro de Michael Hastings.
A estrela em ascensão do diretor também atraiu Pattinson, o ator de "Crepúsculo", que tem atuado frequentemente, personagens legais que o comércio cinematográfico observa com seus olhares severos.Mas em "The Rover", que recebeu as melhores críticas de sua carreira por interpretar Rey, uma fonte de inquietação, um desajustado ensanguentado com um sotaque sulista e gagueira.

"Havia algo sobre o padrão de fala", diz Pattinson. "Quando você está lendo alguma coisa, é muito raro que você realmente queira dizer isso em voz alta. Assim que eu comecei a ler isso, era apenas uma voz divertida. Você se torna muito chato e corre para outra sala:. '. Ouça isso! ' E eles dizem: 'O que você está falando? Eu não consigo entender tudo o que você está dizendo. ""The Rover" pode parecer semelhante a outras visões de futuro sombrio, mas Michod diz que o filme não é sobre o seu gênero.

"Logo que você apresenta uma visão distópica que é o resultado de algum tipo de apocalipse, é como se recebesse a licença para se tornar um grande filme", diz Michod. "Eu queria que essa coisa se parecesse como se fosse apenas uma extensão natural das forças que estão borbulhando em torno de nós hoje." 

FonteVia |  Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic