19 junho 2014

E! News - Robert Pattinson diz que admira Jennifer Lawrence


Assim como todos os seres humanos Robert Pattinson sempre foi disputado pelas garotas, mas parece que só tem olhos para uma mulher e ela é Jennifer Lawrence! Em uma entrevista para o site Daily Beast, o ator revelou a sua admiração pela colega. Que fofo!

“Ela é incrível. Ela é absolutamente incrível”, disse o ator que também revelou não saber se conseguiria ter o mesmo sucesso da atriz de Jogos Vorazes.

“Nós somos tipos de pessoas diferentes. Ela é super confiante e eu não tenho este tipo de confiança. Ela brilha e eu acho que isto pode ser vantajoso em diversas áreas. Eu tenho um estilo mais introspectivo”, continuou Pattinson.

Mesmo não sendo romanticamente, é legal ver parceiros de Hollywood se admirando, né? Até porque os dois subiram na carreira de modo parecido já que ambos participaram de adaptações de livros famosos.

Fonte | Tradução Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic