22 junho 2014

Guy Pearse fala sobre o Rob em Novas Entrevistas


Da “Yahoo Celebrity”:

Q: O quanto estava ciente da existência de Robert Pattinson, antes de começar a filmar, e como foi trabalhar com ele?

PEARCE: Eu tinha consciência da sua fama, mas só tinha visto o “Water for Elephants”, filme esse, gostei bastante, e gostei muito do seu papel. A sua cabeça é incrível, não é? E a sua sensibilidade, é uma bela sensibilidade. E quando o David mencionou que ele estava interessado no papel, eu pensei: “Oh wow, ok”, porque achei que a vulnerabilidade era algo importante, e estava um pouco preocupado. E não queria que ele fosse, não é que eu seja um homem muito bruto, mas não queria que fôssemos muito semelhantes; queria que fosse de alguma forma superior na questão da brutalidade, para que as pessoas sentissem pena dele quando eu fosse agressivo. Não estava ciente do quanto ele seria bom, sinceramente. 

Não é que eu pensasse que ele não o seria, mas no segundo dia de filmagens, estava a ver dum monitor, a cena em que ele se arrasta para fora de uma carrinha, para se sentar numa árvore, e tinha acabado de ser baleado, então tenta descobrir de que forma poderá lidar com a situação, simplesmente achei a cena de destroçar o coração. Por isso, foi um grande momento para mim e, para ser honesto, ele esteve cada vez melhor. Então, foi emocionante, porque esquecemo-nos logo de toda a sua fama e concentramo-nos no trabalho que estamos a fazer, mas ver apenas o trabalho de alguém que se entrega realmente é fabuloso, é sempre inspirador.


Q: Está feliz por nunca ter experimentado este nível de fama? Houve uma época em que era extremamente conhecido… Mas, actualmente, já não é essa pessoa. É feliz por saber que não tem que lidar com isso na sua carreira?

PEARCE: Sim, eu nunca lidei com isso. Certamente, desfrutaria dos benefícios que isso implicava, no sentido de receber grandes papéis constantemente e todo esse tipo de coisas, eu tenho a certeza, deve ser algo fabuloso. Mas a merda com que temos que lidar derivado disso, acho que não vale a pena. É incrível a forma como ele lida com tudo isso.


Q: Ele parece ser uma pessoa muito natural e fácil.

PEARCE: Sim, ele é engraçado e tem um óptimo senso de humor, mas acho que isso o afecta imenso. Mas, curiosamente, não diz realmente isso, mas quer provar a si mesmo o quanto bom actor ele é. Todos nós fazemos isso, todos nós queremos ser capazes de fazer um bom trabalho e eu acho que ele vê essas coisas, tudo o que envolve Crepúsculo, pensa “blech”, “whatever”.



Da “20 minutes”:


20 minutes: E Robert Pattinson?

Guy Pearce: Passei imenso tempo a comer areia no set com ele e isso cria laços! Fiquei extremamente impressionado com o seu talento e o seu senso de aventura. Não hesita em arriscar e experimentar novas coisas. Não é só uma estrela de cinema: tem todos os ingredientes para ser um grande actor.

Via | Via | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic