24 junho 2014

VH1: 5 razoes que vai fazer você mudar sua opinião sobre Robert Pattinson depois de assistir "The Rover"


Robert Pattinson é surpreendente em The Rover. O sombrio, distópico ocidental é agora, e seu desempenho é certo para convencer até mesmo os maiores críticos de RPattz. Claro, eu sou basicamente o capitã do fã clube de Rob Pattinson Fan, mas não é só a mim que ele está encantando. Ele deixou os críticos de Cannes delirante sobre seu desempenho, e os elogios estão em andamento. Mas no caso de você precisar ser convencer, eu estou aqui para ajudar.

1. Sim, os críticos amam.

Pattinson tem comentários decentes por seu trabalho com David Cronenberg "Cosmópolis", e bem, você sabe o que a maioria das pessoas pensa sobre Crepúsculo. Mas as opiniões que ele está conquistando para The Rover são esmagadoramente positiva.
"Tanto o Sr. Pearce e o Sr. Pattinson são excelentes em seus papéis." - The Wall Street Journal
"Pattinson, livre de Crepúsculo, mostra atuação real, especialmente em uma cena final." - Rolling Stone
"... Uma performance que redefini a carreira de Robert Pattinson, que revela profundezas incalculáveis ​​de sensibilidade e sentimento na antiga estrela de Crepúsculo. "- Variedade
"Convincentemente interpretado por Pattinson" - LA Times

2. Rey é diferente de qualquer outro personagem que ele já fez.

Não há ninhada aqui, drama ou angústia exagerada. Rey é vulnerável e aberto, uma pequena centelha de esperança em um mundo que está deprimente e desolado. Mesmo quando ele exibe força e poder ele ainda é ingênuo, e é isso que torna esse personagem tão devastador. Pattinson tem muitas vezes feito personagens de alto status, ou como me disse em nossa entrevista, "solitários ricos." Em The Rover ele vai para o oposto, e ele funciona.


3. Ele tem a uma cena cômica do filme.

No meio do filme é uma cena onde Pattinson em silêncio canta "Pretty Girl Rock" de Keri Hilson, enquanto se deliciava com a luz de uma pick-up. É um estranho, momento tão inesperado que é mencionado em quase todas as entrevistas e análise do filme e com uma boa razão: é simplesmente ótimo.


4. Ele possui uma "rivalidade" com Guy Pearce.

O ator veterano Guy Pearce é Eric, incrível estoico e implacável sócio viagem de Rey. Rey de Pattinson é o antídoto perfeito para intensidade amargurado do Eric.


5. Não há romance em The Rover.

Pattinson tem sido um interesse amoroso em quase todos os seus filmes recentes (Crepúsculo, Remember Me, Bel Ami, Water for Elephants ). Enquanto nós não chamaríamos Cosmópolis de romântico, mas no filme ele se envolve em um sexo-na-limusine. The Rover estabelece um mundo em que é quase impossível para o amor existir, como os que ficaram estão apenas lutando para sobreviver. Com o sexo e o amor de equação do filme, temos de ver Pattinson fazer algo completamente novo pela primeira vez.

MatériaVia | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic