23 junho 2014

Vox Magazine: Rey de Pattinson acrescenta substância a "The Rover"

Quando eu vi trailer de The Rover, fiquei intrigado. Um thriller vagamente pós-apocalíptico, criado na Austrália, dirigido por David Michôd, com algumas vibrações de Mad Max? Ele certamente tinha a minha atenção.

Meu único ponto de ceticismo era o elenco. Guy Pearce está bem. Ele pode se transformar em qualquer pessoa e qualquer coisa. Então há Robert Pattinson.

Oh, RPatz. O rosto, perturbadoramente, pálido da franquia de vampiros. Eu não tinha fé em sua capacidade de atuar em um personagem que precisa ser corajoso. Eu não tinha fé em nada - a palavra-chave a ser tida.

Eric Pearce, ultra-violento e com a intenção de obter o seu carro de volta, por algum motivo, e em contraste Rey (Pattinson) foi complexo, conflituoso e, mais importante, interessante.

O problema com The Rover é que ele é tão intencionalmente vago que eu ainda não sei exatamente do que se trata. A versão curta é que um homem que quer seu carro de volta. Mas isso não é particularmente interessante. Há pouca exposição e até mesmo o fim parece ter muito pouco ponto. Eric matou algo como uma dúzia de pessoas e até mesmo sem saber o motivo, é injustificada. É apenas uma grande quantidade de sangue no deserto sem motivo.

O personagem Rey não é brilhante, e ele não é mesmo um bom rapaz. Mas Pattinson consegue transmitir tudo que Rey não consegue realmente dizer ,simplesmente nos olhares que ele dá a Eric.

Robert Pattinson foi recapturando minha atenção em um bom caminho. Eu não esperava que ele fosse bom, muito menos levar o filme tão poderosamente em sua sutileza. Ele é como um cachorro de rua, forçado a ser difícil, mas agarrando-se a todos os pedaços de carinho. Ele não é patético, no entanto. Você quer que as coisas funcionem para o cara, mesmo se você não tiver certeza que isso pode significar.

The Rover pode não ser sobre muito. Pode até não ser um grande filme. Mas Pattinson certamente coloca diante de um grande desempenho.

FonteVia | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic