15 março 2015

Alessandra Mastronardi comenta sobre Robert e Life


Robert Pattinson? Vamos desmontar o mito: a de que não é um símbolo sexual. ele é bonitinho, mas ele te fascina o máximo de seu comportamento e ou atitude de um gênio tipo. Mas então, por que, para mim, é mais interessante. Ele tem o mundo a seus pés, mas ele nunca age pretensioso ou superior. Um par de vezes com perguntas pessoais sobre o seu trabalho e carreira. Ele é um pouco embaraçoso e tímido - e estou Napolitana - mas uma vez que a abertura é sorrindo e nunca cansar.

Corbijn é muito preciso quando se trata de detalhes. Nos primeiros dias de filmagem eu percebi que Rob tinha alguns tiques estranhos. Eu perguntei ao redor se aqueles eram seus próprios. Eu era muito tímido para me perguntar e descobriu que aquelas expressões pertencia ao estoque. Os espectadores não pode mesmo observar os esforços do Rob, mas Corbijn era necessário que estas coisas foram feitas da maneira certa.

Fonte | Via | Trad | Via | Via | Tradução Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic