13 março 2015

Happy B-Day Noel Fisher!! Nosso Eterno Vladimir

Noel Roeim Fisher nascido em 13 de março de 1984 é um canadense ator


 Ele é conhecido por sua interpretação de Mickey Milkovich no Showtime série Shameless , bem como sua interpretação de Cael Malloy no FX série The Riches . Ele jogou Ellison Mounts "Cotton Top" no Prêmio Emmy minissérie Hatfields & McCoys , bem como Vladimir, a 1.500 anos de idade vampiro em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 , e Michelangelo em Teenage Mutant Ninja Turtles . Ele também teve uma quantidade substancial de papéis em séries como Criminal Minds: Suspect Behavior , Bones (série de TV) e Law & Order: Special Victims Unit .

Fisher casou com a atriz Layla Alizada maio 2014 em Bora Bora
Fisher recebeu muitos elogios pelo papel de um personagem abertamente gay em Shameless . Mesmo que o ator está em linha reta a sua sexualidade é muitas vezes questionada em entrevistas. Fisher respondeu à controvérsia, como tal, "Eu não olho para Mickey como um personagem gay. Eu olho para ele como uma pessoa, que acontece de ser gay. Eu acho que é estranho como nós, como sociedade, tentar colocar a comunidade LGBT em uma caixa, quando na verdade, eles são apenas pessoas. Eles têm as mesmas complexidades como você e eu. É assim que eu olhar para Mickey, como uma pessoa complexa ". 

Fisher nasceu e cresceu em Vancouver , British Columbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic