13 março 2015

Martin Koolhoven comenta sobre Brimstone e fãs do Robert Pattinson em entrevista para Dutch Radio

Martin Koolhoven, diretor Brimstone, foi um dos convidados da Radio 6, hoje - 10 de marco de 2015, para compartilhar suas músicas favoritas de Prince.Este é um grande fã deste artista. Entre cada música, ele compartilhou alguns detalhes e informações sobre o seu novo filme Brimstone.

Ele afirma que levou um longo tempo para escrever o roteiro e que muitas pessoas estão entusiasmadas com o filme. Embora ele ainda tem que provar a si mesmo, ele acha que vai ser um bom filme.

Agora que o momento das filmagens se aproxima, começa o stress. Ele continua vendo o que vai e o que não vai ser feito.

Hoje ele conheceu as pessoas que estarão no comando do som. Eles tinham que determinar qual direção tomar e coisas a considerar durante as filmagens. Haverá uma cena muito emocional que exige a música e, em seguida, haverá uma cena muito tranquila. Obviamente, uma cena nunca é completamente silenciosa, há sempre algo como o tique-taque de um relógio, mas eles querem algo mais original e estas são as coisas que precisam ser discutidas. Somente voz será gravada e os outros sons, como passos, o som de um copo ou outro. Estes sons serão cortadas e adicionados mais tarde em pós-produção. Todas as decisões têm conseqüências claras. Ele observou que é um procedimento normal para cada filme.

Quando perguntado sobre sua escolha de Robert Pattinson para seu filme, ele diz que os fãs de Rob são incríveis, pelo fato de que cada um deles buscam informações na rede e traduzem tudo. Ele diz que ele tem muitas perguntas em sua notificação de tweets. Eles os seguem no Twitter e (risos), e não é claramente pelos seus tweets de futebol.

Ele diz que vai começar a filmar Brimstone em menos de dois meses. E ele não quer revelar muito sobre o projeto, uma vez que ainda não está claro como ele quer apresentar o filme e que as coisas ainda podem mudar. O filme começou como uma espécie de western no final do século 19 e agora é mais um thriller.

O filme começa com Mia Warsikowska que encarna Liz e vive em uma pequena aldeia que é aterrorizada pelo novo pastor interpretado por Guy Pearce. Até agora, o elenco é muito bom e muito pé no chão, sem a estupidez de Hollywood e ainda assim eles não têm exigências malucas para suas caravanas.

Ele reiterou que levou um longo tempo para escrever o roteiro e que foi um parto difícil. Depois de terminar seu roteiro, ele procurou obter financiamento e enviou o script para muitas agências em Hollywood.Em todos os lugares ele recebeu a mesma resposta: "Nós vamos ler esta semana" mas eles nunca leram.Um amigo produtor de seu parceiro disse-lhes que não procedeu como deveriam e deu-lhes os nomes de diretores de elenco e Koolhoven escolheu Des Hamilton, que foi imediatamente entusiasmado, as coisas estão realmente implementadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic