Segundo Johnny Deep existe uma certa moda, agora, de todos os atores quererem, também, ser cantores. Contra esta ideia de que ter sucesso em Hollywood é sinônimo de uma carreira musical, também bem sucedida, o The Guardian quis recordar a queda que alguns dos atores mais famosos de Hollywood têm para a música.
Os atores de Hollywood, com a sua beleza ímpar, vidas luxuosas, marcas lucrativas e dietas gratuitas…O que mais poderão querer eles, para além talvez de alguma privacidade? De acordo com Johnny Deep, existe uma série de atores cuja maior ambição é obter algum reconhecimento no panorama musical.
“Essa ideia põe-me doente. Achar que por ter sucesso numa certa área lhes dá direito de tentar e, ser músicos…Odeio”, afirmou o melhor amigo, e às vezes guitarrista, de Marilyn Manson, em Berlim, afirmando que uma pessoa que vai a um espetáculo não deve fazê-lo porque o vocalista é um ator famoso mas sim porque querem apenas ouvir aquilo que ele toca.
Embora Johnny Deep nunca se tenha referido a ninguém em especifico, o The Guardian quis lembrar que existem uma série de atores que não precisam de recorrer à sua carreira de atores para se consagrar na música. Nascidos com uma certa queda natural para a música, há muitos atores e atrizes que poderiam sem grande dificuldade abandoar as luzes e câmaras de Hollywood para subir a um qualquer palco e fazer sucesso sem grande esforço.
Zooey Deschanel, Juliette Lewis, Ryan Gosling ou Robert Pattinson são apenas alguns dos exemplos apresentados pelo The Guardian.
Nenhum comentário:
Postar um comentário