09 dezembro 2011

Entrevista de Kristen Stewart para a revista HOLA!


A aurora de Kristen Stewart: Musa de Crepúsculo imprime seu encanto na cena Hollywoodiana.


São muitas as transformações na vida de Kristen Stewart. Cada vez mais à vontade com a glória - embora entenda a timidez como um traço característico de sua personalidade -, a americana transcendeu a fama de emburrada, tornando-se uma sorridente artista em premiações e pré-estreias. E não é para menos.

A estrela de 21 anos consolidou seu talento em Hollywood como a mocinha de "Crepúsculo" e seduziu na vida real o ator Robert Pattinson, seu par romântico na ficção e maior galã do momento. Além disso, nas exibições da primeira parte de "Amanhecer", novo filme da saga, conquistou ainda mais fãs com seu guarda-roupa ousado. "Hoje sei melhor o que quero, conheço mais coisas. É mais fácil. Nunca ninguém escolheu por mim, estão assumo todos os erros", diz a intérprete de Bella Swan.



CONTINUA....
Sorridente, encantadora e elegante, Kristen se sente pronta para compreender melhor a própria identidade. "A cada filme, eu me torno mais confiante e desinibida", acredita a atriz.

- Qual sua cena preferida em "Amanhecer"?

Adoro pensar na sequência do casamento. Principalmente na cerimônia. Eu estava muito estranha naquele dia, numa espécia de alegria transcendental.

- Ficou muito nervosa?

Fiquei presa aos nervos da Bella. Pessoalmente, não estava colocando pressão sobre mim. Apareço nervosa porque ela estava nervosa.

- Gostou do vestido?

Imaginei a cena do casamento durante quatro anos. Como seria, como eu me sentiria. Mas nunca olhei para baixo nem imaginei o que vestiria. Então, quando aconteceu, fiquei preocupada. Na primeira vez que experimentei, eu amei. Achei o vestido realmente bonito.

É o tipo de roupa que usaria no seu casamento?

Não sei, não faço ideia. Adorei para ela (Bella), mas não posso imaginar por que eu... Quero dizer, talvez. Nunca havia considerado essa possibilidade até ver Bella. Não é algo que eu sentasse para desenhar quando tinha 10 anos.

- Mas pretende se casar um dia?

É estranho, eu nunca... Sempre imaginei que um dia serei mãe, claro, eu não posso me imaginar de outra forma. Mas nunca tive o clique.

- Ouvi dizer que você gosta de cozinhar.

Sim, assisto a muitos programas sobre culinária. Sou obcecada por esse assunto. Quando estava filmando "Amanhecer", eu fazia muita sopa, potes grandes para todo mundo, e levava para o estúdio para repartir. Eu acho meio bobo, fico envergonhada por alguma razão. Espalharam isso por aí e, agora, sempre me perguntam.

- O que quer fazer agora?

Mal posso esperar para ir para casa. Todos acham que eu deveria tirar umas férias, mas o que quero é ir para casa e passar um tempo sem fazer nada.

- Embora já esteja mais à vontade em entrevistas, você mantém certo nervosismo. É da sua natureza?

Eu continuo muito tímida e preciso me esforçar para parecer menos nervosa e apreensiva. Quero ser muito honesta e aberta a respeito das minhas experiências e sentimentos e, ainda assim, me preservar e saber que tem uma parte da minha vida que não pode ser acessada no Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic