*Galera enquanto Bel Ami não tem sua estreia no Brasil, estamos divulgando relatos de fãs que tiveram oportunidade de assistir a Estreia do filme.. Seja no Festival Berlinare, em Dublin ou no Glasgow Festival..*ALERTA SPOILERS**
Minha única esperança e a única coisa que pensei ao entrar no teatro para ver Bel Ami era que cada pessoa que via Robert como Edward teve uma explicação totalmente imparcial de seu desempenho. Fomos ver o filme e minha esperança mudou. Agora minha única esperança é que as pessoas possam realmente ver quem pode apreciar um filme maravilhoso, com ou sem Rob.
Para mim, pessoalmente algumas partes da história podem ser um pouco lentas, mas eu acho que tem mais a ver com o período em que se desenvolve e nada a ver com a história. Em algumas cenas para mim teve mais do caráter eloquente de Georges. Tenho lido alguns comentários onde as pessoas descrevem Georges sem escrúpulos, gananciosos, egoístas e gananciosos pelo poder, e para mim é assim que eu vi Georges para começo de conversa. O filme começa com um Georges muito pobre e com muita fome, é claro, sinto muito por isso. Como ele conhece seu colega antigo exército e satisfazer as 3 mulheres que fazem você olhar muito rapidamente e fazer planos em sua mente. Rob pode mostrar tantas emoções num ápice. A dor, inveja, ganância, até mesmo o amor. Você percebe rapidamente que Georges faz o possivel para subir na escada social. Ele vê os pobres, camponeses e mendigos, até mesmo sua própria família, e vai lutar com tudo para sair dessa, não importa o quê.
MAS ... a história evolui e ver Georges e Clotilde tão proximos que ele nem parece ser uma má pessoa, você percebe que quando você nasce em um ambiente seguro é fácil sobreviver. Mesmo quando ele se casou com Madeleine ,naturalmente, por razões sociais, ele parece se esforçar para amar sua esposa. Eu não quero estragar nada soltando spoilers , mas vou dizer, em uma cena entre George e Clotilde, quando ela descobre que vai casar com outra e ela perguntou: "não me ama o suficiente" resposta "ou mesmo o seu amor "é suficiente para mim. Seu personagem pode ser visto como egoísta e ganancioso, mas para ele e como ele planejou tudo realmente não é o suficiente para ter só o amor, sente que não pode sobreviver "naquele" mundo a menos que tenha algum poder e dinheiro.
Dos outros personagens que tenho a dizer que Kristen Scott Thomas parece ignorar completamente. Cenas intencionais ou não, mas ela especialmente com Rob depois que ele a seduz traz um pouco de diversão natural. Seu amor doentio por ele( como um cao mendingando afeto) arrancou risadas da plateia e também a minha, a minha cena favorita no filme inteiro é entre ela e Rob. A cena em que ele revela aos maridos enganados quem é Georges, Rob atuou maravilhosamente como era uma cena que é muito fisicamente e emocionalmente perturbadora, ele mostrou um lado seu que eu nunca vi antes.
Outra cena que eu amei foi quando quando Charles Forestier morreu. Você vê a mente astuta de Georges trabalhar em seu próximo plano, mas quando Charles realmente morre, você vê uma reação surpreendente de Georges e prova ser muito emocional e sensível.
Uma Thurman, superou expectativas como a Madeleine "de bronze" e a famosa cena de sexo entre seu personagem e Georges parece tão real que eu senti um pouco desconfortável para ser honesta.
No entanto, pensei que o filme foi tinha a intenção de provocar, é uma história que tem paralelos com a vida, mesmo nestes tempos atuais.
Dando uma totalmente opiniao imparcial, eu acho que Robert foi excelente, pode ser interpretado como toda a gama de emoções de um homem tão jovem, mesmo com apenas um olhar silencioso. A maneira como ele interpretou um personagem tão astuto e tão carinhosa é notável.
Em nossa passagem, teve algumas pessoas que estavam lá, obviamente, para o festival de cinema e não para ver Rob, que ficaram surpresos com o quão bem entendido o personagem foi mostrado. No final, o público aplaudiu, o que não é comum na Escócia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário