28 março 2012

Lily Collins fala sobre sua amizade com Kristen! [Atualizado]

Você já falou com Kristen sobre sua Branca de Neve, e existe alguma competição entre vocês duas?

É divertido, na verdade, nós rimos sobre o fato de que aparentemos ser rivais - porque não somos nada.


Então vocês são amigas?
Sim. Ela é incrivel, e estou muito animada com o outro filme. Não pode ser mais diferente. Eles são pólos opostos. Acho que campanhas publicitárias mostrar a todos como eles são diferentes: tudo, desde o tom, aclassificação etária, os figurinos, tudo. Ela e eu somos personagens muito, muito diferentes e nós rimos sobre isso. Estou feliz por ela, eles estão felizes por mim. Eu acho que há definitivamente espaço para ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic