16 abril 2012

Fan Fic Futurista Robsten: Uma Fã entrevista Robert e Kristen em 2018 - Final



O silêncio começou a se espalhar e minha curiosidade começou a me morder. Minha mente estava gritando. "Não interrompa ... Ela vai fechar a boca" Mas eu não poderia resistir, eu tive que ouvir aquilo. Eu engoli em seco e perguntei ... Como ele fez? Finalmente, eu não aguentava mais e quebrou o silêncio: "Então o que mais fez"

"Somente coisas não.. Ele tinha encontrado um lugar pouco nos divertimos cantando karaoke música Elton John Sua canção em francês. Nos "massacramos a cançao", mas nós não nos importamos porque nós estávamos nos divertindo muito. Outro dia, fomos lá e andamos de bicicletas ate nos perdermos. O que ele obviamente não tinha planejado. Mas acabou realmente impressionante, e acabamos em uma pequena cidade que estava ao ar livre produção teatral no centro da praça. Eles estavam fazendo Cinderela, em francês, claro. eu não entendia uma palavra. Nós pegamos um cobertor de um simpático casal de idosos e nos abraçamos. Ninguém nos reconheceu. foi .. * risos * ... grandioso. Todo o tempo que estávamos assistindo a peça ao ar livre, ficamos fazendo uma especie de dublagem com as cenas que víamos, sussurrando um no ouvido do outro, risos * outros * Mas quando você faz que você acabar de rir na hora errada e acaba ficando um pouco, .... louco, sabe? "
Enquanto ela estava me dizendo isso, minha mente rapidamente voltou aos comentários do Eclipse, onde Rob fez alguns comentarios na cena do beijo de Jacob e Bella. Eu estava pensando que teria sido divertido ouvir o que eles disseram um ao outro sobre Cinderela, mas não disse isso. Claro.

Em vez disso, eu respondi: "Sim, se você riu quando Cinderela perdeu o sapatinho e ao mesmo tento você congelava em um frio filho da p*ta .. Ah maldiçao, como eu fui dizer isso a Kristen?. Eu não podia acreditar que eu tinha dito isso e eu estava preocupada, "Merda. E se ela pensar que eu estava xingando ela?"

Mas .....

Ela riu. "Exatamente."

'Sim! Eu pensei: "Ela me entendeu '

Ela ficou em silêncio por um tempo. O que me levou a ficar ansiosa e me perguntar Você nunca vai me dizer como Rob te pediu em casamento?

E então ela começou a falar novamente. "Sim, bem, nós estávamos lá uma semana. E toda essa semana, cheguei a pensar," obviamente ele tinha planejado tudo. Estávamos naquele lugar em nosso relacionamento. Nós tinhamos falado sobre o futuro muito. Da da da duh duh. " Assim, veio o último dia para estar lá e eu disse a mim mesmo: "Bem, isso tem que ser o dia." E então tudo o que eu acabei fazendo foi andar de bicicleta todos os dias. "

Apenas pedalando o dia todo? "

Kristen gaguejou, "uh ... não ... nós ... uh ... yeah. Maior parte do dia viajamos em bicicletas. Nós ... hum .... Ela fez uma pausa para puxar o colarinho de sua camisa e limpar a garganta. "Tiramos alguns cochilos também."

Eu balancei a cabeça. E eu pensei "ela vai nao vai revelar os detalhes, claro"

"Então era hora do jantar e Rob era como, eu vou fazer o jantar. E eu juro que queria brigar com ele por sequersugerir isso. Nós estivemos juntos por quatro anos e nunca tentou cozinhar para mim. No entanto, na minha mente, eu estava pensando que isso poderia ser parte do seu plano ou algo assim e não quero arruiná-lo .... Então deixei cozinhar. E foi muito divertido, você sabe o que ele fez? "

Eu balancei minha cabeça.

"Nachos".

"Ele fez nachos?"

"Sim Ele fez nachos." Ela riu.

Eu só olhava para ela.

"Sim, e ele não tinha idéia do que estava fazendo. A cozinha parecia como se fosse uma pequena explosão. E ele estava jogando coisas e xingando quando algo saia errado. E cada vez que eu tentei ajuda-lo, eu ficava como, você quer ajuda ? "E ele apenas balançou a cabeça e me deu aquele sorriso forçado. Você sabe o sorriso que eu estou falando?"

Eu balancei a cabeça e pensei: Sim, Kristen. O sorriso encantador. É a coisa mais fofa do mundo claro.Mas obvio que nao disse isso a ela. Eu apenas sorri levemente e Kristen assentiu.

"Então eu pensei que era nachos, ninguém propõe casamento com nachos ... Então eu comecei a relaxar. E trouxe os nachos na mesa e nós estávamos apenas conversando, rindo e conversando, blá, blá, blá. E então ele disse: "Você quer sobremesa? "Eu concordei e ele tomou uma garrafa de vinho e morangos e fomos para o terraço. E havia um pôr do sol maravilhoso sobre as colinas. Era tão lindo. Na verdade, eu peguei meu telefone e tirei uma foto. Ainda tenho essa foto em meu telefone. "

Ela pegou o telefone e me mostrou. "Que lindo", eu disse.

"Bem, eu estava no terraço. Tudo era fora amável. A brisa. O tempo. O Sol.. Risos. ..... Eu estava feliz. E então Rob veio atrás de mim, passou os braços em volta de mim e colocou o queixo no topo da minha cabeça. E nesse ponto, eu juro, todas as expectativas da semana desapareceram completamente. estava relaxada e feliz. Então, é claro, quando menos se espera, Rob se inclinou e cochichou no meu ouvido: ". Eu quero passar o resto da minha vida com você". E eu me virei para encará-lo e se mudou para relaxar o quadril na parede do terraço, então estávamos face a face Ele enfiou a mão no bolso e tirou a caixa perfeita. Meu coração parou. E os meus olhos se encheram de lágrimas. Abriu-a e sorriu para mim .... * suspiro * ... Eu não podia ver, porque meus olhos estavam tão cheios de lágrimas. Mas ele fez . Ele se ajoelhou ... e riu. Só rir um pouco nervoso de felicidade, você sabe o que quero dizer? "

Eu balancei a cabeça e neste momento meus olhos se encheram de lágrimas.

"E então ele disse foi muito simples. No entanto, tão perfeito. Ele apenas disse:" Eu te amo, Kristen Jaymes Stewart. E sempre amarei. Case-se comigo "E eu disse 'sim'. Foi a proposta perfeita. Estávamos .... nós la, sozinhos. Simples e real. Nada exagerado. E então nos beijamos"

Ela parou e suspirou.

"Isso soa muito bonito", eu respondi.

Ela assentiu com a cabeça. O sorriso em sua história foi no rosto e virou a cabeça em silêncio. Eu podia ver que ela estava limpando lágrimas de alegria em seu rosto e virei minha cabeça um pouco para dar um momento para se recuperar.

Ela suspirou quando ela se recuperou da emoçao da lembrança...

"E este é o anel que ele me deu." Ela estendeu a mão. ."

"É lindo."

"Sim". Ela suspirou novamente. "Eu adoro seu design. Só que o torna muito mais especial para mim. Às vezes, quando eu olho eu posso imaginar sentado na noite desenho desenhos diferentes. Porque eu tenho certeza que é exatamente o que ele fez." Ela explodiu a rir.

"Sinto muito. Eu tenho desmedido"

"Não, não está certo. Ele é especialmente lindo. Então pediu licença para ir ao banheiro.

Quando ela saiu, deixou escapar um suspiro profundo, seguido de um sorriso feliz. Eu queria pular, gritar, extravasar minha felicdade de fa louca . Mas não o fiz. Em vez disso, apenas suspirei,sorri e esperei pelo retorno de Kristen.

THE END

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic