22 maio 2012

Algum "Cavalheiro Inglês" Ajudou Kristen com seu Sotaque em Swath?





Você tem que ter um sotaque Inglês no filme, você teve ajuda de algum cavalheiro Inglês?

Kristen: Bem, definitivamente mais do que a maioria dos americanos, eu ouvi bastante do antigo sotaque Inglês.
Eu ouvi isso por um longo tempo, e tão constantemente que eu era como " Ah, por favor eu posso fazer isso..."

Eu tinha um monte de pessoas para demonstrar também, mesmo meu agente era como, ''Não, isso será um grande negócio ... "

Ele era como "Se você não pode fazer o sotaque, então o filme vai falhar ..."

E eu só fiquei tipo, ''Não duvide de mim! "

"Nenhum de vocês, nem mesmo você britânico, não duvide de mim"


**Algo nos Leva a crer que o "britânico" em questão, com quem ela tem passado anos ouvindo o sotaque não duvidou >3333333333333333 #ÉRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic