18 maio 2012

Atualizado com Entrevista: Kristen na Revista Elle França (Novos Photoshoots)


A sessão de fotos aconteceu nas montanhas de Topanga Canyon. O artigo fala sobre sua carreira /vida: Crepúsculo, O Quarto do Pânico, OTR! ;) Mas principalmente OTR - Jornalista fala brevemente sobre Rob! Dizendo que eles não podem negar o seu amor - e fala-se um pouco sobre Balenciaga eNicolas Ghesquière;)






- Kristen Stewart: Atriz no caminho para a glória -

A heroína de Twilight não deixa as pessoas chupar seu sangue. Kristen Stewart está "Na estrada" para a glória, adaptação para as telonas do livro de Kerouac e que será apresentado em Cannes. Conhecemo-la.

Kristen mudou muito..

Kristen Stewart mudou muito. Desde que se deparou com o enorme público em 2008, como a insuspeita Bella Swan no primeiro filme da "Saga Crepúsculo". Um deles, como o outro, fez um longo caminho. O personagem (Bella) descobre os prazeres do sexo (teve que esperar o filme de nº 4, imagine que foi mais rápido para Kristen), viveu plenamente o seu amor pelo vampiro (Stewart não pode mais negar a sua relação na vida real com Robert Pattinson, sua cara-metade na tela), e foi através da solidão e da maldade. Como a própria atriz, fez a transição para a vida adulta sob os holofotes. Ela tinha 18 anos durante o primeiro filme. Agora, tem 22, ainda parece ser um adolescente, e fica nesse tom de desconfiança na voz das faces dentro de uma área densamente povoada por robôs de Hollywood , e hoje, ela tem que olhar em seus olhos, alguém que é determinada, teimosa. Mas também vimos algo surpreendente, algo sexy. Durante a nossa sessão de fotos nas montanhas de Topanga Canyon, com vista para as praias de Malibu, a atriz está relaxada e posando com esse olhar individual e selvagem que é sua marca registrada. Uma pausa, enquanto esperamos o sol se mostrar, e se estabeleceu com alguns cigarros para discutir o filme que promete ser um ponto de viragem na sua carreira. Ela sabe e fala disso com paixão, "One The Road" é ​​o papel dela - jovem - a vida. "Quando Walter Salles eu decidi fazer Marylou", lembra ela, "eu tinha 16 anos. Foi meu livro favorito, o papel que não podia deixar passar." 

Criada em Los Angeles por um pai que é um produtor de TV e uma mãe que é um supervisor de roteiro, Kristen Stewart "cresceu em sets de filmes e estúdios." "Eu estava sempre andando por aí, e eu estava sonhando com um trabalho que me permitisse fazer parte desse processo. Eu optei ser atriz, completamente por acaso. É no trabalho enquanto estiver trabalhando com diretores incríveis que eu aprendi que eu gostava." David Fincher tinha 11 anos quando a chamou para ser a filha de Jodie Foster em "Panic Room", tinha 17 anos quando Sean Penn deu-lhe um pequeno papel em "Into The Wild". Atriz foi muitos anos antes de se tornar uma estrela, ea transição não foi fácil. "As primeiras vezes que fui reconhecida na rua, foi uma completa surpresa", disse ela. "Pode parecer ingênuo, mas de" Crepúsculo ", o" olhar de celebridade escapou-me completamente e de repente eu me vi louca com esse interesse da. "Cultura pop" com os filmes; as pessoas lhe pedem uma foto ou um autógrafo, você se vê a capa de uma revista de fofocas, mas não têm idéia de quais filmes você esteve. Isso é preocupante. "

• Hoje, a solução encontrada

Hoje, ela encontrou a solução: "Eu aceito a idéia de que todo mundo é um pouco estranho [...] No entanto, quando as coisas não afetá-lo, é como se lá estivesse primeiro." É por isso que o "jogo da fama", é ativamente ignorado por mim. Para papéis, no entanto, é um mecanismo diferente. Na verdade, o oposto. Para dar vida a seus personagens, Stewart não pede nada, mas se sente completamente levada, quer mudar, se sente oprimida. "Para emocionar alguém, você tem que realmente sentir as coisas que a outra pessoa sente (referindo-se a interpretaçao) ... É um processo misterioso que leva tempo. Muitas vezes me frustrado quando o diretor grita" Corta! "Antes de ter chegado aquele momento em que eu sinto dentro de mim que consegui tirar a emoção correta para a vida. "

Quando ela fala sobre seu trabalho, seus olhos brilham, sua voz se torna mais profunda, ela começa a se agitar as mãos em volta e bate-lhe no peito para imitar a intensidade de uma emoção. Há algo de sexual em sua descrição da acção, esta busca por a última vez que você deixar ir, deixando-a completamente vazia se ela for interrompida antes as emoções exaltadas.

• Ela está encantada com a amizade que divide com seu companheiro

Ela está encantada com a amizade que compartilha com seu companheiro em "On The Road", Garrett Hedlund (irresistível Dean Moriarty) e Sam Riley (incrível no papel de Sal Paradise, alter ego de Kerouac). O fato de que seu relacionamento com seu colega Robert Pattinson foi além dos limites estritos ou de trabalho não é mais do que um mistério. Mas lúcido, Kristen se diverte com o fato de que ela compartilhou momentos com alguém na tela., Nada acontecendo no set. "Nós vivemos muitos intensos momentos quando nós nos encontramos no dia seguinte é como ..." Mas, claro, quem é você? "Sabemos apenas o equivalente cinematográfico do dia anterior!"

O desejo, frustração, inveja ... Kristen Stewart tem uma relação carnal para a comédia, e entendemos o que viu Walter Salles antes de qualquer outra: uma sensualidade crua que a torna perfeita para Marylou, a única menina que os meninos toleram em "On The Road" jovem, mulher de espírito livre, ousada, perdida. Claro que ao longo do filme, Stewart não toma nenhuma falsa modéstia, revelando em cada cena, muito mais do que um peito ou uma bunda pequena. Além disso, a cena mais intensa é tocada enquanto ela está totalmente vestida, ela está dançando por vários minutos com um enfeitiçado Dean Moriarty, um tempo selvagem e loucamente sexual em que ambos estao suados e descabelados. Quente, mas não obsceno, é um espetáculo.

• Seja alguém

Torne-se uma outra pessoa, vivendo experiências falsas, mas sentir as coisas reais ... "Eu não seria capaz de dizer o que me faz querer agir e fingir ser outra pessoa o tempo todo", ela admite, "Eu conto histórias para as pessoas, mas posso aprender um monte de filmes que eu faço ... eu vivo em mutaçao. É um estranho desejo, um impulso estranho. " Sabemos que é certo e apaixonado, e nós mais do que surpresos ficamos quando vimos a linda rebelde 'casar' com a marca Balenciaga, que recentemente fez dela sua musa. Ela diz que se interessou por moda depois de "anos de aprendizado forçado": "Eu costumava vestir-se para os tapetes vermelhos de plantão, até que um dia eu percebi que era uma grande oportunidade." Então, quando Nicolas Ghesquière pediu-lhe para se juntar a ele, ela pulou na ocasião. "Decidi ignorar o lado superficial do mundo da moda. No entanto, Nicolas é uma das melhores pessoas que conheço. Ouvi-lo falar sobre seu trabalho, ele esta entre as pessoas como ele, que gosta de criar coisas belas, é incrivelmente excitante para mim. " Fazer uma contribuição de cada experiência, o credo de Kristen Stewart, uma mulher sábia, a mulher jovem que está lutando para libertar-se das profundezas do mal-entendido que "Crepúsculo" set.

Depois de "On the Road", ela sera vista em outro filme esse verao,"Snow White & The Huntsman", um filme baseado no conto dos Irmãos Grimm, com um grande orçamento e mestre de efeitos especiais. Ela interpreta uma princesa mal-humorada. Isso vai durar convence as pessoas descontentes, que optam por vê-lo como uma estrela cadente, que está aqui para ficar, e iniciar o processamento antes do lançamento, em novembro, o último capítulo das aventuras de Edward e Bella, o capitulo final do filme de vampiros. A metamorfose está apenas começando.

Via//Tradução IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic