22 maio 2012

Capa de Rob na Vanity Fair Itália + Preview da entrevista



Preview do Artigo/Entrevista Ele gosta de pensar de modo cínico como o personagem que ele interpreta em Cosmopolis, seu novo filme em competição em Cannes, "mas a realidade é que eles são ingênuos." Mas o resto tem ideias claras.Homens de terno, óculos escuros e guarda-costas no espelho fone de ouvido. O céu é cinza Mahhattan durante as duas horas de Cosmopolis, será cada vez mais negro.

Eric Packer, um homem de ouro das finanças entra em uma limusine e é conduzido por um homem dos serviços secretos russos, informa que o tráfego está paralisado pela visita do presidente dos Estados Unidos.Mas agora ele não está interessado, só precisa de um bom corte de cabelo, eo barbeiro só em condições de satisfazer o outro lado da cidade. (...)

Transportados em um filme de Hollywood um dos romances mais visionárias de Don DeLillo - escrito em 2001, é uma profecia de tomar Wall Street e tudo o que estamos vivendo - foi uma tarefa impossível em que apenas um diretor corajoso como David Cronenberg poderia ter sucesso. E tão corajoso como um diretor David Cronenberg concordaram em confiar o papel de Robert Pattinson.

É verdade que Pattinson não é só Twilight, a saga vai terminar em 14 de novembro com Breaking Dawn - Part 2: entre um episódio e outro, também estrelou em Remember Me (2010), Água para Elefantes (2011) ea recente Bel Ami. Mas é claro que um personagem como este pode fazer por ele para permanecer ancorado às diferenças entre as presas do vampiro Edward Cullen e ser admitido no clube de atores da Serie A.
Em Cosmópolis - estréia em Cannes - Pattinson continua com a palidez que o fez amar a todos, meninos e meninas cresceram com o romance de Edward, no entanto, desapareceu. (...)

Tem uma idéia por que David Cronenberg escolheu você?
"Honestamente, não. Mas eu nunca perguntei: Eu estou feliz que ele fez." (...)

As cenas de sexo em Cosmopolis são um pouco explícita: você se sentiu envergonhado?
"Mais do que qualquer coisa estava nervoso sobre as atrizes. Quando um homem está nu, você se sentir estúpido, mas basicamente se divertindo. Eu acho que para uma mulher é algo diferente, mais problemático."

Na vida real, você é mais doce ou apaixonado?
"Apaixonado, eu espero." (...)

Você se sente pronto para ir viver com ela?
"Seguro. Nao sei agora, mas certamente que sim."

Você já fez planos com Kristen?
"Ainda não. Não temos nada planejado."

Um de seus melhores amigos, o ator britânico Tom Sturridge, está esperando um filho com Sienna Miller. Quer se tornar um pai?
"(Ele cantarola para esconder a vergonha) Eu estou pronto para qualquer coisa."

A entrevista completa na edição 30 da revista Vanity Fair nas prateleiras em 23 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic