22 maio 2012

O Making Off de On The Road - "Kristen Stewart"



Kristen Stewart é Marylou

Quando chegou a encontrar a garota certa para interpretar Marylou, a primeira esposa Moriarty, Salles foi ensinado pelo colega cineasta Alejandro Gonzalez Inarritu, que contatou o diretor com um pedaço de boas-vindas do conselho. "Não procure mais", disse González Iñárritu, em relação ao processo de fundição paraMarylou. "Eu só vi o primeiro corte de Into the Wild de Sean Penn, e há uma garota de 16 anos, vai adorar." Essa de 16 anos era nada menos que Kristen Stewart.

Apesar de ser praticamente um desconhecido na época, Salles foi devido a Stewart, e concordou com Gonzalez Inarritu ela era perfeita para o papel. No entanto, no período de transição antes que o filme finalmente teve a luz verde, Stewart tornou-se uma estrela graças ao influxo da saga Twilight. Pensando que eu não estaria em seu escopo, Salles voltou para a grande estrela agora para ver se ela ainda pode estar interessado e, para seudeleite, ela era. Não só isso, mas aceitou um corte de pagamento massivo, aceitando cerca de 200.000 dólares, em vez de $ 20 milhões que recebeu do Amanhecer pt. 2. As coisas foram se juntar ...

Sonho tornado realidade

Concordam em compartilhar uma centena de vezes menores do que o seu estatuto na A lista poderia comandar, não um comportamento típico da média estrela de Hollywood, e ainda para Stewart, a excitação de aparecer em uma versão no filme estrada era a maior recompensa. "Quando eu era uma espécie de sorte que vem, e eu estava na idade certa para desempenhar o papel de Marylou, eu não pensaria muito sobre isso,porque eu era como, 'Eles vão escolher Scarlett Johansson para contratar', diz Stewart." O que seria ótimo, mas eu não conseguia me imaginar sentada nessa equação. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic