23 maio 2012

Comentário de Vulture sobre On The Road



O que acontece com o pessoal de Twilight? Depois de finalmente consumado de ter o topo da cereja Amanhecer Parte 1, tanto Kristen Stewart e Robert Pattinson se tornaram insaciáveis na tela. Pattinson será visto no próximo mês, indo no seu caminho através Bel Ami e a entrada Cosmopolis no Festival de Cannes, enquanto no novo filme On The Road (que estreou no Festival de Cannes, esta manhã, adaptado do clássico de Jack Kerouac), Stewart em cima tantas vezes que até mesmo o sempre sem camisa Taylor Lautner, está impressionaria.

Mulheres de topless são nada de novo em Cannes, é claro, se encontrars na tela (Marion Cotillard e Jessica Chastain ficaram nuas em Cannes, em entradas projetadas nos últimos dias) ou na praia, fora do Palais. Ainda assim, é obviamente um pouco mais perceptível quando uma estrela como Stewart se atreve a ficar nua para sua arte. De fato, como uma desinibida adolescente que oferece Neal Cassady de Garrett Hedlund, tanto ela quanto e Hedlund serão nus em suas primeiras cenas em On the Road, Stewart e mais tarde envolvida em um ménage à trois [Trio] começa a cabeçar a estrada e masturba tanto Hedlund como Sam Riley, enquanto os três estão nus em um carro em movimento. Ela é tão quente e curiosa quando outro casal pede desculpas pelo sexo, uma intrometida Stewart está atrás da porta e pergunta: "Eu posso ver sua poeira meninos?"


Bella Swan, ela não é - mas quando um repórter na coletiva de imprensa do filme notou a diferença entre os personagens de Stewart em On The Road, Mary Lou, e o personagem de Crepúsculo, Bella, que não tem sexoantes do casamento, Stewart lembrou que Bella "realmente quer fazer." Como a participação nestas cenas R-rated, Stewart admitiu: "Eu gosto de me empurrar e gosto de surpreender a mim mesma. Ver uma experiência real [sexual] na tela é muito mais interessante quando você vê a fita do mamilo usando cobre ... Enquanto você está sendo realmente sincero, não há nada que se envergonhar. "

Certamente não há nada a lamentar sobre as atuações de Stewart aqui: Restabelece a atriz promissora visto pela última vez em Into the Wild e cativa como a atriz principal de Crepúsculo por anos. Apesar de Stewart deu uma volta grande como Joan Jett em The Runaways, provou o seu desempenho na vida real por tanto tempo antes de o filme saiu - usou um corte preto Mullet, olhar roqueiro de desprezo, e um Minor Threat t-shirt no tapete vermelho e na Comic-Con - o público foi dado pouco crédito por isso, assumindo que o personagem não estava longe da própria Stewart. Mary Lou é um tipo completamente diferente de personagem, no entanto: Stewart faz contato com os olhos em vez de deixá-la cair, e lábio-cortantes que a atriz levou Bella estão banidos. O cabelo cor de mel de Mary Lou de Stewart sabe o que quer ou ir atrás dele, e Stewart começa a mostrar um lado sexy, com confiança, dançando e seduzindo a sua vontade.

Para ver Stewart ganham vida em On the Road, você tem que perguntar: em que ponto deixamos que as estrelas de cinema são sexy? Seu parceiro em On the Road, Hedlund é um exemplo: Neutralizado seu carisma natural para a bilheteria de todas as idades como Tron, Hedlund, finalmente, começa a fazer uma impressão forte aqui, sustentando que a voz profunda como uma arma homens sensuais e convidativos e mulheres para comer com os olhos e, eventualmente, para acompanhá-lo na cama. (Há até uma cena onde um Hedlund suado e Atlético - power-fucks de Steve Buscemi, que é nada que esperar para ver hoje, e mesmo assim aconteceu!), Os filmes de super-heróis de hoje são mais poderosos quando têm seus ternos feitos , mas filmes de aventura sexuais estão mostrando em Cannes este ano, às vezes os atores são mais ousados ​​quando se atrevem a tirar tudo.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic