01 outubro 2013

FanFic: Destinados Ao Amor - Capítulos

Destinados Ao Amor

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**

Capítulo 12. Era isso, hora de aproveitar as férias.

Capítulo 13. Era isso, eu nunca mais ia sair de casa.

Capítulo 14. Era isso, ele quer me matar do coração.

Capítulo 15. Era isso, era assim que as coisas devem ser.

Capítulo 16. Era isso, eu vou fazer essa loucura.

Capítulo 17. Era isso, Edward não iria ganhar torta.

Capítulo 18. Era isso, minha casa é ponto de encontro de soldados

Capítulo 19. Era isso, ele realmente se foi.

Capítulo 20. Era isso, hora de voltar à vida de antes.

Capítulo 21. Era isso, eu preciso mesmo de um medico.

Capítulo 22. Era isso, como ele ia reagir a essa noticia? 

Capítulo 23. Era isso, eu estou em êxtase. 

Capítulo 24. Era isso, eu estou confusa. 

Capítulo 25. Era isso, mal podia esperar por isso. 

Capítulo 26. Era isso, não gostei desse cara.

Capítulo 27. Era isso, chega de tristeza.

Capítulo 28. Era isso, meus piores medos aconteceram.

Capítulo 29. Era isso, eu finalmente lhe disse.

Capítulo 30. Era isso, as coisas vão se ajeitar, eventualmente.

Capítulo 31. Era isso, ele odiou.

Capítulo 32. Era isso, hora de deixar o passado para trás. ( POV Edward )

Capítulo 33. Era isso, hora de deixar o passado para trás. ( POV Bella)

Capítulo 34. Era isso, chegou a hora.

Capítulo 35. Era isso, minha vez de cuidar dela. (POV .Edward)

Capítulo 36. Era isso, ele ia levar uma bengalada também.

Capítulo 37. Era isso, que o destino sempre quis.

Capítulo 38. Epílogo. 


3 comentários:

  1. O meu Deus que incrível essa história essa foi a que mais gostei daria td para uma continuação parabéns perfeito agr quero uma continuação

    ResponderExcluir
  2. amoooo essa sua fic, já perdi a conta de quantas vezes já li. ela é muuito boa.

    você também ta postando ela no FanFiction?

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua história.
    Vc poderia continuar contando a história da Lizzie.
    Seria muito legal.
    Mas blza.
    😘

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic