23 maio 2012

ENTREVISTA COMPLETA + SCANS DE ROBERT PATTINSON NA REVISTA FAIR (ITÁLIA_







** Adendo do Blog: Ontem algumas pessoas questionaram a veracidade da entrevista, já que Rob fala muito sobre sua vida pessoal.A Revista é famosa mundialmente.Então acredito quepodemos dar credibilidade a ela


Frases marcantes:


Rob: "A coisa mais bonita que uma mulher pode dizer é que ela ama você." : ')



"Pelo menos Você é generoso?" R: "Eu acho que sim."


"Mesmo com a sua namorada?" R: Espero que sim. Mas ela quem deve confirmar isso. "




Entrevista Completa:


Tem alguma idéia porque David Cronenberg escolheu você?


ROB Honestamente, não sei. Mas eu nunca quis saber o porque e honestamente estou feliz que ele fez isso."


O que você acha que você tem em comum com Eric Packer?


ROB Quem leu o livro ou vai ver o filme pode achar estranho. Mas eu vejo Packer realmente como alguem com esperança. Apesar de não ser visível externamente. Um pouco como eu sou.


Demasiado cínico?
ROB Eu acho que sim, mas talvez sejamos ingênuos.
Packer é um homem que podem ganhar ou perder muito dinheiro em poucos segundos. Para citar uma declaração recente: "Eu odeio gastar dinheiro, se eu tivesse tempo livre para viajar e ter uma casa seria fantástico." Você estava brincando ao dizer isso?


ROB Não, por quê? Gastar o dinheiro com os outros nao me importa de forma alguma
Não me diga isso e o que voce quer fazer?


ROB Se eu quero algo, eu prefiro que me deem do que eu ter que comprar
Você e o ator britânico Daniel Radcliffe sao os melhores remunerados, o que você faz com todo esse dinheiro, se você gastá-lo? você investe?


ROB Quanto essa parte , eu não tenho certeza de que sou o segundo maior pago - e eu tenho que admitir que eu gostaria de ser - Devo confessar que eu não sei nada sobre o investimento. Eu prefiro guardar o dinheiro debaixo do colchão.


Você generoso, pelo menos?


ROB Acho que sim.


Mesmo com sua namorada?


ROB Espero que sim. Mas ela que tem que confirmar isso.


Packer praticamente vive dentro de sua limusine até mesmo instalou um banheiro nela. Ele, está sempre viajando, assim como voce, não sente a necessidade de se estabelecer em algum lugar?


ROB Viajar, mudando constantemente de país, é uma das coisas que eu gosto do meu trabalho. Eu entendo a vantagem de se ter um lar permanente, mas acho que eu ficaria entediado rapidamente .


Você é muito jovem para ter raizes?


ROB Para parar definitivamente em um lugar, sim
Onde você se vê daqui a dez anos?


ROB Espero ainda poder fazer um trabalho criativo e ser feliz. Parece piegas ser honesto, mas eu sei que sou privilegiado.


As cenas de sexo ficaram bem explícitas em Cosmopolis você se sentiu envergonhado?.


ROB "Mais do que qualquer coisa estava nervoso sobre as atrizes. Quando um homem está nu, você se sente estúpido, mas basicamente se diverte no final. Eu acho que para uma mulher é algo diferente, mais problemático."


O que a vida real, você é mais doce ou passional?


ROB "Passional, eu espero."


Christina Ricci, sua parceira em Bel Ami, disse que voce beijabem. Qual foi o melhor elogio que recebeu de uma mulher?


ROB A coisa mais bonita que uma mulher pode dizer é que ela ama voce.


Então, afinal, é um sentimental.




ROB Bem, sim.


Voce está em Cannes na competiçao - com ninguém menos do que On The Road, a versão cinematográfica de Kerouac masterpieza - concorrendo com sua namorada Kristen Stewart. Quem vai ganhar, Bella ou Edward?


ROB O melhor, é claro.


Um de seus melhores amigos, o ator britânico Tom Sturridge, está esperando um filho com Sienna Miller. Quer se tornar um pai?


ROB "Claro que sim, nao agora. mas certamente que sim."


Você já fez planos com Kristen?


ROB "Ainda não. Nos nao temos nada planejado ainda."


Você se sente pronto para ir viver com ela?


ROB "(Ele cantarola para disfarçar) Eu estou pronto para qualquer coisa."


Voces costumam viver longe do trabalho. Você acredita em relacionamentos de longa distância?


ROB Acho que sim.


O assessor de imprensa estava à espreita, e entrou na conversa " você fez muitas perguntas pessoais."


Você sempre teve personagens dramáticos: Será que você não faria alguma coisa engraçada?


ROB Mas é muito difícil encontrar bons scripts. Acima de tudo, é difícil fazer as pessoas rirem. E isso é uma das coisas que assustam os atores.


O que teria sido se você não fosse ator?


ROB Quando criança, eu dizia que queria ser um pianista. Mas eu teria escrito. Eu escrevo muito, sempre que posso.


Voce conheceu DeLillo ?


ROB Em Cannes, foi emocionante. Cosmopolis é um romance extraordinário, li o livro durante as filmagens, mas eu tinha lido vários livros (dele).


Você lê muito?


ROB muito.


O seu livro favorito.


ROB Dubliners, de James Joyce


Como encontrar o povo de Los Angeles e a cidade agora?


ROB Levou-me um certo tempo para acostumar, mas eu estou vendo Los Angeles como uma coisa boa, especialmente porque não existe oceano. No entanto, eu sinto falta do oceano agora estou de volta em Londres.


A rainha Elizabeth II celebra o seu reinado 60 anos. Alguma coisa que voce goste nela?


ROB Inteligência. Eu acho que é muito inteligente.


E as irmãs Middleton, que você prefere Kate ou Pippa?


ROB A quem prefira os italianos? Kate provavelmente. Então eu prefiro a Kate


Você acha que depois de Cosmopolis, você será capaz de permanentemente se livrar de Edward Cullen?


ROB Eu só sei que as pessoas não podem ver filmes esses e outros filmes, sem estar excessivamente influenciados por crepúsculo.


Johnny Depp, Tim Burton, viveram nas sombras escuras do vampiro, e dizem ser "mais macho" dos vampiros que estao circulando agora. O que voce acha disso?


ROB Nada. Ele é e muito masculino.


Diga a verdade: Você sente falta de crepúsculo?


ROB Eu terminei de gravar as últimas cenas ha quase uma semana atrás, por isso é muito cedo. Em poucos anos, talvez. Talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic