28 maio 2012

Entrevistas de Kristen e Rob para Sky Cine News em Cannes falando sobre seus gostos e sobre viver com Kristen


Tradução:
Introdução de Rob: É um filme estranho, as pessoas vão encontrar referência muito importante para a sociedade contemporânea, mas enquanto nós estávamos fazendo um filme parecia muito surreal. Todo ator que veio para o set era como 'O que é isso?' e ninguém sabia. Esse é o meu maior medo quando sair, que as pessoas não entendem.


Filme favorito:
R: "'One Flew Over the Cuckoo's Nest' " - (Voando Sobre Um Ninho de Cucos)
K: "A Woman Under The Influence" (Uma Mulher Sob Influência), de John Cassavetes. Isso realmente me influenciou.


Ator favorito:
R: Brando, Jack Nicholson.
K: De Niro.



Atriz favorita:
R: Ellen Barkin.
K: Jodie Foster e Catherine Keener.


Filme que sempre te faz chorar:
K: "A Single Man"
R: eu diria "One Flew Over the Cuckoo's Nest'' novamente.


Filme que sempre te assusta:
R: Oh Deus, não sei. 'O exorcista' (O Exorcista) ou algo similar.
K: Um filme com pessoas enlouquecendo. Isso é assustador. Para exemplo ''Take Shelter" é tão bom.


Filme te excita sexualmente:
K: On the Road?
R: Essa é difícil.
K: Isso é difícil!
R: Esse filme chamado, meu sotaque francês é terrível "Prenom Carmen'', um filme de Godard. Eu realmente amo o personagem.
K: Meu Deus, 'Unfaithful' (Infiel). O filme todo! E Diane Lane é uma das mulheres mais sexyes do planeta.


'Rob, cert, como disse a VF, você está pronto para ir viver com Kristen?'
K: O quê?
R: Hum, eu li e pensei, 'O que é esta entrevista? Não me lembro de fazer isso. "- Mas sim, essa mulher não parava de fazer perguntas sobre isso e eu estava tipo 'O que está acontecendo aqui?' Eu sempre tento não falar sobre minha vida pessoal e ela basicamente disse: 'Oh, eu iria perguntar sobre isso! "
K: Nós estamos muito orgulhosos de si. E uma loucura estar aqui juntos.
R: Sim, é louco de ter terminado Crepúsculo este ano. É muito estranho e incrível para nós dois.
K: Eu não posso esperar para ver o filme.
R: Espero que goste de Cosmopolis, no cinema hoje. E eu espero que gostem e talvez vê-lo em breve.


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic