15 maio 2012

Entrevistas de Kristen na Premiere de SWATH em Londres!! [Atualizado ]

E!

 

Tradução rápida

G: Está frio.
K: Sim, eu estou congelando.

G: O vestido é lindo, quem é?
K: Marchesa, obrigado.

G: Eu vejo que você tem ai um colar ..
K: (Com cara de inesperada pela pergunta ) sim.


G: É fornecido?
K: Não, nunca uso acessorios que não sejam meus, seria estranho, eu faço, mostrando como ornamentos, mas como algo simbólico/memórias.

G: Trabalhou arduamente neste filme, todo mundo está aqui para te ver, como você se sente?
K: Eu estou muito animada, sim, muito, muito, é raro se sentem dessa forma, que não é, portanto, diferente de outros trabalhos, mas geralmente eu fico muito nervosa nos tapetes vermelhos, mas hoje estou mais confortável eu estou orgulhoso de cada um e muito animado.

G: E então o que você vai fazer? Ou seja, os planos para esta noite, uma coisa? Na verdade, alguém twittou: ESTARÁ SEU PRINCIPE AQUI ESTA NOITE?
K: (hahahaha nervosa) Oh sim, SAM estará aqui hoje à noite, isto é, se não está aqui hoje, Sr. claffin? Vai estar em sérios problemas! E bom, eu não sei, mas eu amo todo o elenco deste filme, eu acho que todos podemos comemorar juntos depois de tudo.

G: Alguma coisa engraçada que você fez?
K: Sim, bem, nós na conferência de imprensa ontem.

G: Se eu sei, eu estava lá ontem, o que eu quero dizer é, se você fez algo divertido em sua estadia em Londres na noite passada? (hahahahahaha)
K: Olhando para o céu (risos) Não, eu estava muito cansada.

G: Para o aniversário de alguém?
K: (Raios) Ohh Siiiimm! (hahaha)

G: Ontem também foi o aniversário da minha mãe, verdade. Em fime estava linda, a melhor sorte para você, qual é o próximo?
K: Eu vou estar trabalhando em Cali, estamos lendo com (Não entendi?).

G: Bem, já se aquecitou um pouco o ambiente, não? Agora que estamos tão confusos/entradas no calor, não?
K: (Rindo e brincando diz alguma coisa) Mas não ouve o que ele diz (algo como quadrinhos era, obviamente, devido às questões implícitas de Robert.

Telegraph:

 

Extra TV:

Associated Press:




Celebuzz:
 Fala sobre o sotaque e o aniversário de Rob:
"Eu acho que o seu sotaque Inglês é melhor do que Rob"
K: "Oh, é porque ele está tentando perder o seu?"
"Espero que tenha um bom tempo comemorando seu aniversário"
Screenslam


CB


ITVNews

 

Sky News


HitFix

TM

MarieClaire


(Sam menciona Rob: "Rob tem competição". Elenco falando sobre Kristen)



MTV
(Kristen também menciona Rob)

"Realmente Rob gostou de SWATH"

*Isto foi dito antes da exibição, quero dizer que Rob já havia visto.*
Metro


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic