21 maio 2012

Jules Stewart fala sobre Kristen em nova entrevista!


E sua filha, também tem uma pequena participação no filme ...
Sim, ela é a secretária que atende o telefone. Kristen adora o filme e queria ser parte dele. No início era para ser "Butterfly". Kristen foi anexado ao papel por muitos anos, mas o trabalho não funcionou. Ele estava em "Snow White And The Huntsman" e eu tive que empurrar para fazer este grande filme.

Falando de Cannes, como é o feriado para você?

Há um tempo maravilhoso aqui, não poderia ser melhor. Estamos tomando ofertas para K-11, o filme teve uma recepção muito boa aqui.

Quanto tempo você vai ficar?

Até 26 de Maio. Eu estarei aqui durante todo o festival. Minha filha Kristen está chegando em 22 para seu filme "On The Road", então eu estarei aqui para apoiá-lo. Estou muito orgulhosa dela.

Haverá tempo para o tapete vermelho, então?

Eu não sei ainda, mas eu definitivamente vou torcer por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic