21 maio 2012

Kristen Stewart gosta de interpretar 'Mulheres Fortes'

 
A jovem atriz sempre se destacou por incorporar personagens que não se encaixam com os estereótipos femininos que muitas vezes prevalecem no filme, mas em seu último filme, "Branca de Neve ea lenda do caçador", o intérprete é particularmente satisfeitos por dar vida a uma personagem que tem "bom gosto" e também "kicks ass".


"Normalmente eu não gosto desses filmes em que a figura feminina é cercada por tópicos. Eu sempre quis embarcar em projetos mais complexos, que representam um desafio físico e mental para mim. Especificamente, eu estou feliz com meu papel em 'Branca de Neve', como o meu personagem tem bom gosto e kick ass sem perder sua feminilidade ", disse à agência BANG Showbiz.

O artista está convencido de que o poder das mulheres não reside apenas na força física, mas em outras qualidades que são tão ou mais importante para superar as dificuldades de um ambiente hostil.

"Eu não estou fisicamente pronto para exercer o poder, mas meus personagens são sempre mulheres corajosas, com uma mente rápida e um coração enorme. Branco pode ser medo de qualquer coisa que vem à tona, mas, acima de todos os seus medos e mostra uma coragem admirável ", disse ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic